citação:Originalmente colocada por rayman
citação:...tão pouco? bolas, desde que venho ao forum que esse user deceii ofende o schumi, tratando-o de porco pra cima, e tu nunca fizeste nada, hoje eu ofendo-o a ele em resposta, e é logo pedida "calma a qualquer um que "perca as estribeiras" por tao pouco"
Meu caro, percebo-te perfeitamente, mas deixa que te diga que a melhor maneira de moderar, tanto quanto até agora tem sido, é intervir o menos possível, deixando que as pessoas encontrem entre elas o equilíbrio nas conversas, mesmo que aqui ou ali o fervor da
aficcion leve a algumas considerações mais "quentes"! A intervenção acontece, por regra e preferencialmente, no limite, ou seja, quando as coisas tendem a descambar ou há mesmo insultos a outros users do fórum!
Nas restantes situaçõe tentamos, até onde for possível, não intervir, deixando que as conversas se encaminhem por si próprias, algo que na maioria das vezes acontece!
citação:bah! enquanto administrador devias meter mais ordem aqui! acredita que nao havia tanta rivalidade neste topico se nao fosse user deceii entre outros!
A ordem sempre foi, é e será colocada sempre e quando as situações saiam do limite, não sem que antes sejam feitos alguns avisos!
Este tipo de tópicos, tal como os do futebol, dos TDI, entre tantos outros similares, geram clubismos e rivalidades inerentes à paixão mais ou menos acentuada como cada qual defende a "sua dama", sendo que se fôssemos intervir por causa disso os tópicos desse género morriam quase todos à nascença!
citação:vai apelando á calma e remediando, que esse é o estilo tuga, e o motivo porque estamos tao atrasados relativamente ás outras sociedades![8D]
Meu caro, pelos vistos, pelo menos parece-me, não tens acompanhado outras situações em que os users têm abusado, sido repreendidos por isso, muitos deles várias vezes, e, depois, punidos, uns suspensos provisoriamente, outros expulsos de forma mais definitiva pela equipa!
Não nos dá prazer a tomada dessas medidas limite mas,
e para concluir</u> - pois estes temas têm lugar próprio -, sempre que é preciso faz-se!