Eixo N--S // 4 acidentes desde manhã

exige-se um limite de velocidade adequado à qualidade das estradas em questao: ZERO.
ou entao...estradas que atinjam pelo menos o nivel de "má".

quando é que acabam de gozar com quem morre nas nossas estradas, com quem fica com a vida desfeita por lesoes graves e respectivas familias?

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

citação:Originalmente colocada por 120D

22.15 novo acidente n knsegui ver os karros vi um c3 desfeito com a pessoa la dentro devia estar em estado de cadaver sentido sul norte na curva da embaixa dos EUA
espero k n tenha ocorrido o pior

Epa eu vi esse C3 a bater, era uma rapariga nova, eu vinha a fazer a curva e vi o carro aos pioes e a bater de frente contra os rails, fui logo lá, a rapariga aloirada estava inconsciente, nao sei se estava morta ou não, uma senhora desligou o carro, quer dizer o carro ja devia estar desligado, pois foi abaixo, e a mulher estava com o pescoço para baixo, qdo estavamos a ver vem de repente um Vectra foge de traseira e vai bater mmm de traseira contra os rails da esquerda, começo a correr so parei no meu carrom fikei tão nervoso que voces nao imaginam..

se alguém souber mais alguma coisa sobre este acidente agradecia, pois gostaria de saber como ficou a rapariga.
Era um C3 azul escuro? (possívelmente outra cor escura, que não deu para ver bem). Se era esse, ainda lá estava à 23:45. Já não estava ninguém dentro do carro, mas não estava nada famoso. Era só polícia e bombeiros e estava lá outro veiculo também acidentado e o trânsito estava cortado. Eu passei em sentido contrário por isso não deu para ver bem porque estava mais preocupado com a minha faixa.

Torres era um cinza escuro, bateu de frente do lado da condutora, o carro nem ficou assim mto estragado, mas ela deve ter batido mal no volante, mas nao tinha sangue na cabeça, não lhe vi a cara pq ficou com os cabelos na frente da cara, por acaso não me consigo recordar se o airbag disparou.

Pela imagem que vi, o airbag não disparou. Claro que foi só um olhar, e deixar de olhar pelo que pormenores podem não ter ficado memorizados, mas parece-me que não vi o airbag. Mas há que pensar positivo, o hospital é mesmo ali ao lado. :)

Realmente nestes dias é uma aventura andar na estrada.. Eu felizmnete no fim de semana só tive mesmo que conduzir no domingo à tarde mas estava uma tempestade do caraças. Em 90% das estradas em que passei havia lençois de agua formados, alguns mesmo após curvas e em zonas com limites de velocidade elevados, e a maioria devia ter assim uns 20cm de agua. A isto junta-se uns quantos buracos antes e depois, e fica uma combinação complicada. O que não faltava eram tambem as sarjetas a mandar agua para fora... Enfim..

regula a velocidade para uma velocidade segura e tens o problema resolvido! claro, a velocidade segura nessas situaçoes é...tar parado:D
mas a velocidade segura com essas tempestades numa estrada de nivel aceitavel (nem é preciso ser particularmente boa) ja permite que chegues ao teu destino.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

exige-se um limite de velocidade adequado à qualidade das estradas em questao: ZERO.

quando é que acabam de gozar com quem morre nas nossas estradas, com quem fica com a vida desfeita por lesoes graves e respectivas familias?
Engraçado, faço TODOS os dias o eixo norte-sul e nunca tive problemas, devo ter super poderes ou um super carro e não sabia [:p]

A 80 é uma brincadeira de crianças, a mais que 100 convem ter um bom carro com bons pneus.

No fundo estão a reclamar porque ao contrário de muitas outras estradas não dá para ir ao dobro da velocidade na maior... [:p][:p][:p]

claramente Bolide!

qualquer pessoa que tenha coragem para ler o que está escrito, sem invençoes ou preconceitos, não percebeu o mesmo que tu, percebeu o que está escrito.

qual a TUA justificaçao para a historia do IP5?
estou mesmo curioso...
pelo que disseste até agora, so pode ser informaçao falsa! onde ja se viu...aumenta-se o limite e ha menos acidentes so porque se fez uma estrada decente! que coisa tao estupida:D
estupida ou nao, as provas estão ai, 100% portuguesas para que nao se diga que so funciona la fora.

não esquecer que enquanto durar o "come e cala", mais facilmente chega a tua vez...ou da tua familia, ou dos teus amigos!...

citação:Originalmente colocada por Bolide

Engraçado, faço TODOS os dias o eixo norte-sul e nunca tive problemas, devo ter super poderes ou um super carro e não sabia [:p]

A 80 é uma brincadeira de crianças, a mais que 100 convem ter um bom carro com bons pneus.

E um bom kit de unhas tbm convém, não vá alguém estar despistado a seguir à curva (onde é que já vi este filme????) [8)]

qual a TUA justificaçao para a historia do IP5?
estou mesmo curioso...
pelo que disseste até agora, so pode ser informaçao falsa! onde ja se viu...aumenta-se o limite e ha menos acidentes so porque se fez uma estrada decente!
Um IP é diferente de uma AE, se fosse igual o limite também era 120. E o maior problema nem era a velocidade, eram as ultrapassagens mal calculadas, enquanto as pessoas não conseguirem calcular uma simples ultrapassagem é melhor colocar separadores centrais em todas as estradas e vai tudo a 20 atrás dos camiões... SEM acidentes [:p]

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

citação:Originalmente colocada por 120D

22.15 novo acidente n knsegui ver os karros vi um c3 desfeito com a pessoa la dentro devia estar em estado de cadaver sentido sul norte na curva da embaixa dos EUA
espero k n tenha ocorrido o pior

Epa eu vi esse C3 a bater, era uma rapariga nova, eu vinha a fazer a curva e vi o carro aos pioes e a bater de frente contra os rails, fui logo lá, a rapariga aloirada estava inconsciente, nao sei se estava morta ou não, uma senhora desligou o carro, quer dizer o carro ja devia estar desligado, pois foi abaixo, e a mulher estava com o pescoço para baixo, qdo estavamos a ver vem de repente um Vectra foge de traseira e vai bater mmm de traseira contra os rails da esquerda, começo a correr so parei no meu carrom fikei tão nervoso que voces nao imaginam..

se alguém souber mais alguma coisa sobre este acidente agradecia, pois gostaria de saber como ficou a rapariga.

Isso não pode ter acontecido. Toda a gente sabe que os BMW é que têm acidentes à chuva porque são RWD e etc. etc. Portanto deve ter visto mal e não era um C3 e um Vectra mas sim BMWs. ;)

Fora de picas, espero que a moça tenha ficado bem. :(

Faço o eixo N-S 4 vezes por dia e nunca tive um único susto.

Não considero uma via bem construída, mas com um pouco de atenção na curva da Embaixada dos EUA, na zona do aqueduto e...cumprir os limites de velocidade, "no pasa nada".

citação:Originalmente colocada por Maguire

Não considero uma via bem construída, mas com um pouco de atenção na curva da Embaixada dos EUA, na zona do aqueduto e...cumprir os limites de velocidade, "no pasa nada".
Não tens de cumprir os limites de velocidade, tens de adequar a velocidade às condições que encontras no momento. No Domingo em algumas partes, acima dos 60 Km/h podias ter problemas e não é esse o limite, pois não? Noutras alturas até acima de 100 se faz na boa, e também não é esse o limite. ;)

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Maguire

Não tens de cumprir os limites de velocidade, tens de adequar a velocidade às condições que encontras no momento. No Domingo em algumas partes, acima dos 60 Km/h podias ter problemas e não é esse o limite, pois não? Noutras alturas até acima de 100 se faz na boa, e também não é esse o limite. ;)

Pois... mas não é isso que se vê [8]

Considero o Eixo-NS... emocionante, e olhem que acho que como circuito citadino para um prova de Turismos, era capaz de fazer sucesso :D

Tanto num sentido, como noutro, é emoção garantida, e é precisamente pela exigência das curvas, que constantemente há ali carambolas, perfeitamente evitáveis se circulassem mais devagar, e mais que isso, travassem antes das curvas, e não nas curvas</u>, pq do que tenho visto, muitos acidentes nessa via, devem-se a saidas de traseira em travagem.

Bem porreiro tambem no sentido Norte-Sul é por baixo do viaduta Duarte Pacheco, ali é que vejo bastantes espetados! :D

citação:Originalmente colocada por Torres

É, mas não tem grande graça.

Ali é mais giro pq nao ha tanta curva e mesmo assim lá estão eles!

Back