Polícia vê própria arma apontada à cabeça

A noticia que veio no correio da manhã é diferente desta:(:(

Dois agentes da PSP do Barreiro precisaram ontem de receber assistência hospitalar por terem sido agredidos a murro por um grupo de cerca de dez jovens envolvidos numa desordem. Durante a luta, um dos indivíduos chegou mesmo a efectuar um disparo de pistola para o ar.

A intervenção policial foi desencadeada por queixas de barulho, apresentadas pelas 03h00 de ontem, por residentes na zona velha do Barreiro. Dois agentes da PSP foram enviados ao local.

Um grupo com cerca de uma dezena de jovens, com idades entre os 17 e os 20 anos, ouviam música com o volume muito alto, impedindo o descanso dos moradores. “Os agentes avisaram-nos para baixar a música e eles responderam com insultos, começando a rodear os polícias”, disse ao CM fonte policial.

Daí até ao confronto físico foi um pequeno passo. Vendo-se em superioridade numérica, os desordeiros agrediram a murro e pontapé os dois agentes que, mesmo assim, conseguiram chamar reforços.

Minutos depois, uma equipa de intervenção rápida, composta por dez agentes, chegava ao local em auxílio dos colegas.

“Foi então que um dos civis sacou de uma pistola e efectuou um disparo para o ar. A PSP conseguiu dispersar o grupo, efectuando vários disparos de ‘shotgun’ para o ar”, acrescentou o informador.

Os dois agentes feridos necessitaram de receber tratamento médico. Quatro jovens foram detidos e serão amanhã presentes ao Tribunal do Barreiro.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Preso por ter cão e preso por não ter, basta ver as reações do Nephlim e do Ebay. Daqui nada aparece o kotmtc e o Luis Capelo e vem a barraca abaixo!

alto lá! já tenho uma conotação nestes tópicos :D
não tenho grande opinião acerca disto, a não ser que acho que os policias precisam de mais liberdade para dar uns tiros...

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Os polícias reagiram, mas o grupo, de entre 10 a 12 indivíduos, conseguiu rodeá-los e um deles conseguiu mesmo tirar a arma do coldre de um dos agentes.
Um tiro em cada um deles não era mal pensado.

E daí... com a quantidade de Nephilins cá em Portugal...
Ina bem... ganda "dica" mesmo.....

mas concordo a 200 % :)[:I]

É pá, lá estão vocês...

Não vêm que eram um conjunto de amigos, rapazes do bairro, simpáticos com as velhinhas. Que iam buscar uns carros para irem pitar qq coisa. O Policia foi lá chatear, e um dos rapazinhos amorososo roubou-lhe a arma pq pensava que era de brincar.

(Nem vou comentar. Já cá estão os defensores dos pobres e oprimidos)

Mas afinal eles chamaram reforços e só chegaram mais 2 para fazerem frente a 12?[:0] Não deveria ter sido enviada uma carrinha de intervenção rápida?

Este pessoal é a cegada total[}:)][}:)]

Então se roubam a arma são tótós, se disparam, são os maus da fita:D

Dificil esta vida de policia:D

O policia possivelmente não disparou, devido ao medo de ser preso, sim porque esta ideia de prender os policias que disparam é de facto genial, coitadinhos dos ladrões...

Já não se pode roubar descansado[}:)]

Mudei mas é essa lei idiota, completamente estapafurdia, em que quando o policia dispara possivelmente vai preso...

ar156ob4.gif

Fiando-me na história apresentada, se o policia tinha medo de usar a pistola e nem se sabe defender, que raio anda ele a fazer na corporação..? para que raio quero eu policias assim? Alguem proíbe o homem de se defender, quando em justificada legitima defesa? Não ! O que este gajo ia arranjando era mais uma arma nas mão de deliquentes, por manifesta e clara incompetência.

citação:Originalmente colocada por ebay

Fiando-me na história apresentada, se o policia tinha medo de usar a pistola e nem se sabe defender, que raio anda ele a fazer na corporação..? para que raio quero eu policias assim? Alguem proíbe o homem de se defender, quando em justificada legitima defesa? Não ! O que este gajo ia arranjando era mais uma arma nas mão de deliquentes, por manifesta e clara incompetência.

Tu deves ser o maior lá do bairro não?

SE são 2 policias contra 1o ou 12 gajos, ou os policias os matavam a todos ou então não sei... Ou então matavam 8 e lutavam 2vs2 era?
Imagina que 2 policias vão á tal festa barulhenta. Entram e pedem para baixar o volume, enquanto falam com 1 ou 2 individuos, os amigos vão-se juntando. E de repente saltam-lhes todos paar cima. No meio de tanta confusão não é nada complicado tirar a arma ao policia... Ou é?

Não tens que imaginar nada...tens é que te fiar na história que foi contada. Achas normal dois policias aproximarem-se de um grupo de individuos tidos por suspeitos de deliquência e não irem preparados para eventuais problemas? Não ensinam nada aos policias?

Não tens que imaginar nada...tens é que te fiar na história que foi contada. Achas normal dois policias aproximarem-se de um grupo de individuos tidos por suspeitos de deliquência e não irem preparados para eventuais problemas? Não ensinam nada aos policias?

Pelo diz a noticia, foram chamados por uma denuncia de Barulho...

Se fossem logo com o corpo de intervenção, esta tu aqui na mesma a dizer que oa amigos estavam só a fazer uma festa e que a policia exagerou... [xx(]

O problema é não haver respeito pelos agentes de autoridade. Sabem que eles só podem basicamente falar, e por isso abusam. Agora se soubessem que os polícias de um momento para o outro desatassem a dar cabo de joelhos ao tiro, se calhar havia mais dialogo em vez de porrada.

Eu acho engraçado uma coisa: Porque é que os criminosos tem direitos, quando eles estão presos por não respeitarem os direitos dos outros???

EDIT: E já agora aproveito para dizer que também não há condições na PSP. Desde de os agentes não confiarem nas pistolas, ao ponto de terem medo que elas lhes explodam na cara. Polícias a fazer os maximos para só terem a nota mínima durante aqueles testes que fazem durante o ano, para que não sejam destacados para bairros problemáticos. Até ao facto de enviarem jovens para esses mesmo bairros. Assim não dá!!!!

"Agora se soubessem que os polícias de um momento para o outro desatassem a dar cabo de joelhos ao tiro"

e isto seria uma actuação eficaz da policia..?

"Polícias a fazer os maximos para só terem a nota mínima durante aqueles testes que fazem durante o ano, para que não sejam destacados para bairros problemáticos. Até ao facto de enviarem jovens para esses mesmo bairros."

o que só prova que afinal os policias querem é andar a passar multas, e não a fazer a parte perigosa da sua profissão..

"Agora se soubessem que os polícias de um momento para o outro desatassem a dar cabo de joelhos ao tiro"

e isto seria uma actuação eficaz da policia..?

"Polícias a fazer os maximos para só terem a nota mínima durante aqueles testes que fazem durante o ano, para que não sejam destacados para bairros problemáticos. Até ao facto de enviarem jovens para esses mesmo bairros."

o que só prova que afinal os policias querem é andar a passar multas, e não a fazer a parte perigosa da sua profissão..

Desculpa lá, mas se tu não tens respeito por um oficial, como é que ele o vai ganhar? A unica hipotese é a lei do mais forte!

Paga o merecido para eles fazerem essa parte perigosa e dá-lhes condições. Apartir daí podes te queixar.
Até lá, vai falar com quem manda! Tribunais que soltam os criminosos, grupos de pessoas que acham que "animais" tem os mesmos direitos que seres humanos, e o governo por andar a gastar dinheiro em *****s desnecessárias em vez da segurança pública!

Por acaso conheço pessoas dessa area, e já me veio aos ouvidos que certa vez, os polícias de uma esquadra foram obrigados a fazerem justiça pelas próprias mãos à civil!! Tudo porque um grupo de ciganos meteu um colega deles no hospital.

Claro, agora dizes tu..."Então porque vão para polícia?? E eu digo-te, nunca tiveste aquela gana em que parece que vais mudar o mundo? Tantas vezes que isso acontece com recém licenciados, que antes de irem trabalhar não conhecem o "esquema" em que se vão enfiar e entram à herois?
Pois, a malta que se alista na polícia, muitos deles também pensa que muda o mundo e depois quando lá chega, vê que não há panos para mangas. Ou caminhas certinho ou já foste!!

leram a noticia do correio da manha que coloquei ? nem fala nisto de roubar a pistola na volta é treta. Diz é que os policias foram espancados a muro

citação:Originalmente colocada por Nephilim

leram a noticia do correio da manha que coloquei ? nem fala nisto de roubar a pistola na volta é treta. Diz é que os policias foram espancados a muro

lolol se calhar ja lhes tinham tirado as pistolas

citação:Originalmente colocada por tiago2

citação:Originalmente colocada por Nephilim

lolol se calhar ja lhes tinham tirado as pistolas

sei lá o que reparo é 2 historias diferentes e a 1ª é simplesmente mirabolante:(...

nem sei no que acreditar...[xx(]

Voltar
Superior