Vendas em Setembro de Lig,Passageiros

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

A renault é o terceiro fabricante mundial que vende mais, logo a seguir à toyota e GM, em quarto fica a Ford e em 5.º o grupo VW!!

Tens a certeza disto? Então a Vw não é o maior construtor europeu? Ou deixou de ser?
E a renault sem vender nos EUA consegue ser terceiro!?

citação:Originalmente colocada por Taveirada

A renault é o terceiro fabricante mundial que vende mais, logo a seguir à toyota e GM, em quarto fica a Ford e em 5.º o grupo VW!!

Tens a certeza disto? Então a Vw não é o maior construtor europeu? Ou deixou de ser?

É o 5º ou 6º... ;) :) ;)

citação:Originalmente colocada por pensante

Por marcas:

Renault - 1528
Peugeot - 1143
Volkswagen-1084
Opel - 987
Citroën- 965

Por gamas:

Mégane- 820
Astra - 552
Clio - 520
207 - 466
Polo - 419
Focus - 382
Corolla-343
307 -339
C3 -268

Já ouviram falar em vendas a rent car, e os numeros totais nacionais por marca?

e numeros de passageiros, sem unidades de comerciais?

citação:Originalmente colocada por pensante

Destaques:

-Astra em queda.
-Mégane "explodiu"
-207 já luta pela liderança.
-Polo e Xsara Picasso ainda estão pras curvas.
-C3 ultrapassa de uma só vez Yaris e Fiesta.

Já ouviram a ultima publicidade da Renault ?

Usados como novos com menos de 1 ano. !!! !!![8]

São esses matriculados e agora estão a venda, estão entalados com tantos Semi-novos[8)]

Seja para rent-a-car ou não, o que é certo é que os carros foram vendidos.
É uma boa altura agora para comprar Astras. A Opel vai ter que deixar de ter aquela atitude arrogante de não baixar os preços nem fazer descontos, a não ser depois de muito muito se suar.

Eu estou é admirado com essas vendas dos Megane, é carro que francamente não se vê assim tanto, pelo menos na minha zona. Assim de carros novos o que tenho mais visto é o Clio e o Astra. C3 é aos pontapés, mas esse já tem mais tempo de vida, é normal.

ainda dizem que está mau vendem-se mais segmento C que B algo não está a bater certo, ca pra mim é por causa da nova moda de o B nem ser carne nem peixe, por pouco mais compram carne, eu preferia como era antigamente ou car ou peixe (B ou C) nada destas misturas...

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Seja para rent-a-car ou não, o que é certo é que os carros foram vendidos.
É uma boa altura agora para comprar Astras. A Opel vai ter que deixar de ter aquela atitude arrogante de não baixar os preços nem fazer descontos, a não ser depois de muito muito se suar.

quando comprei o meu Astra em Junho até me fizeram um bom desconto ou seja... ofereceram-me equipamento e deram-me 1500 euros por um saxo 1.5 D com 270.000 km todo "assassinado" ( mossas e afins )...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Tenha a certeza, li no caderno de economia do expresso desta semana!! Penso que são numeros Renault.nissan!!;)

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

ainda dizem que está mau vendem-se mais segmento C que B algo não está a bater certo, ca pra mim é por causa da nova moda de o B nem ser carne nem peixe, por pouco mais compram carne, eu preferia como era antigamente ou car ou peixe (B ou C) nada destas misturas...
já há vários anos que os melhores do segmento C vendem mais que o B

Voltar
Superior