começou a chover, comprei um FWD

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Eu estou a ver que isto se está a tornar num "eu sei conduzir porque conduzo um RWD". Ide lá experimentar um TVR, pode ser que vejam que um RWD não é o mar de rosas que apregoam por aí!
até prova em contrario, o TVR tem acelerador com algum curso, nao on/off.

E curiosamente essa é uma das críticas que já li fazerem a alguns TVRs, a de terem um curso do acelerador demasiado longo. heheheh

AF147... Até a tua mítica dama, a AR, está a adoptar a tracção integral...

Depois de ter sido uma senhora no RWD, de ter sido capaz de ter feito bons FWD, adopta agora a tracção total...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Depois de ter sido uma senhora no RWD, de ter sido capaz de ter feito bons FWD, adopta agora a tracção total...

o que é uma estupidez. para quem gastarem tanto dinehrio em sistemas FWD e AWD? all we need is RWD. :D[:p]

já agora, acho que também ouvi o comentador na TV a dizer que os BMW estavam em desvantagem por serem RWD e o piso estar molhado. [8)]:D

citação:É engraçado, nunca ouvi um engenheiro, seja da tal marca, ou da 2ª melhor faculdade de Engenharia Automóvel da Alemanha a dizer: Se o condutor não sabe, AZAR!!
qualquer carro é feito inteiramente a pensar no condutor merecidamente encartado e que tem uma noçao pelo menos rudimentar do que é um carro e o acto de conduzir.

se acreditas ou nao...temos pena.

citação:Segundo tu, essas situações de emergência não existem, a menos que o condutor seja burro e esteja a procura da morte!
bem inventado! gostei. original e tudo. arranja tomates para ler o que está escrito. sim, para gente como tu é preciso tomates para evitar distorcer tudo.

citação:eu não estou a contrariar muito menos a afirmar seja o que for. limito-me apenas a dizer o que vi.
tu viste, pela TV ou bancada, o poder superior dos FWD, retirando assim qualquer hipotese de ser outra a causa?
espantoso:D

LOLOLOL

E troca-se todo...[}:)]

P.S. Eu não preciso da tua pena para nada! Mas uma coisa te digo, acredito mais naqueles que me rodeiam que estão dentro do meio do que num gajo que se troca todo e enerva-se por pouco e a falta de argumentos tenta passar a imagem para os outros que o user que o enfrentou é burro.

citação:Originalmente colocada por AF147

mais lenha para a fogueira
este fim de semana no estoril viu-se bem o poder do RWD face aos FWD. [8)]

:D
[}:)]

qualquer pessoa que tenha noçoes basicas do que é ambiente de competiçao viu perfeitamente quais foram as causas da diferença!

atençao que NENHUM DOS PILOTOS ENVOLVIDOS, OU SEUS MECANICOS admite a possibilidade de ser a diferença do tipo de tracçao!

quem terá razao? BMW, SEAT, etc ou AHO?...

não é preciso perceber muito, bastava estar de olhos abertos e ver os Seat sempre a dar gás nas curvas certinhos e os BMW sempre com o cú a querer atravessar-se.
aliás, até houve um que deu de cú antes de entrar na curva. deve ter falhado o ponta-tacão. [}:)][:p]

Aliás, houve um determinado FWD que também deu de cu antes de chegar a curva que o atirou para fora de prova...

citação:É engraçado, nunca ouvi um engenheiro, seja da tal marca, ou da 2ª melhor faculdade de Engenharia Automóvel da Alemanha a dizer: Se o condutor não sabe, AZAR!!
qualquer carro é feito inteiramente a pensar no condutor merecidamente encartado e que tem uma noçao pelo menos rudimentar do que é um carro e o acto de conduzir.

se acreditas ou nao...temos pena.

citação:Segundo tu, essas situações de emergência não existem, a menos que o condutor seja burro e esteja a procura da morte!
bem inventado! gostei. original e tudo. arranja tomates para ler o que está escrito. sim, para gente como tu é preciso tomates para evitar distorcer tudo.

citação:eu não estou a contrariar muito menos a afirmar seja o que for. limito-me apenas a dizer o que vi.
tu viste, pela TV ou bancada, o poder superior dos FWD, retirando assim qualquer hipotese de ser outra a causa?
espantoso:D

LOLOLOL

E troca-se todo...[}:)]

P.S. Eu não preciso da tua pena para nada! Mas uma coisa te digo, acredito mais naqueles que me rodeiam que estão dentro do meio do que num gajo que se troca todo e enerva-se por pouco e a falta de argumentos tenta passar a imagem para os outros que o user que o enfrentou é burro.

Só uma coisa... isto é a net... e do outro lado não sabes quem é a pessoa que está a escrever... e por vezes podemos mandar calinadas acerca de definições de outros users...

citação:Originalmente colocada por ppais

Eu estou a ver que isto se está a tornar num "eu sei conduzir porque conduzo um RWD". Ide lá experimentar um TVR, pode ser que vejam que um RWD não é o mar de rosas que apregoam por aí!
até prova em contrario, o TVR tem acelerador com algum curso, nao on/off.

E curiosamente essa é uma das críticas que já li fazerem a alguns TVRs, a de terem um curso do acelerador demasiado longo. heheheh

Ia precisamente comentar isso.
Não t~em ajudas electrónicas, mas o curso de acelarador é bastante longo para ser mais fácil modular toda a pujança do bicho.

o que é uma estupidez. para quem gastarem tanto dinehrio em sistemas FWD e AWD? all we need is RWD. :D[:p]

já agora, acho que também ouvi o comentador na TV a dizer que os BMW estavam em desvantagem por serem RWD e o piso estar molhado. [8)]:D

Os conhecimentos deles também são um bocado discutíveis...

Se o elise é o único aki k afirma ter provas/conhecimentos das reais condições em corrida, e não me parece k esteja interessado em inventar, porque não tentar acreditaR?

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

muitos comentadores são ex-pilotos. [8)]

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

muitos comentadores são ex-pilotos. [8)]
Curiosamente, a maioria não é... [:p]

se o condutor acelera a fundo à chuva, seja num Fiesta ou num TVR alterado pela PE com 800cv, é porque SE QUER ESPETAR.
os carros modernos sao praticamente à prova de erros simples, os mais comuns, aqueles que acontecem por pequenos erros de julgamento. é ai que os sistemas electronicos PODEM ajudar.
erros grosseiros, como aqueles que aqui se diz que sao normais...temos pena, nao ha carro nenhum que seja a prova disso, nem sistema electronico que o ajude nessas situçaoes! AZAR!

É engraçado, nunca ouvi um engenheiro, seja da tal marca, ou da 2ª melhor faculdade de Engenharia Automóvel da Alemanha a dizer: Se o condutor não sabe, AZAR!!
E que tal da primeira?;)

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

se o condutor acelera a fundo à chuva, seja num Fiesta ou num TVR alterado pela PE com 800cv, é porque SE QUER ESPETAR.
os carros modernos sao praticamente à prova de erros simples, os mais comuns, aqueles que acontecem por pequenos erros de julgamento. é ai que os sistemas electronicos PODEM ajudar.
erros grosseiros, como aqueles que aqui se diz que sao normais...temos pena, nao ha carro nenhum que seja a prova disso, nem sistema electronico que o ajude nessas situçaoes! AZAR!

É engraçado, nunca ouvi um engenheiro, seja da tal marca, ou da 2ª melhor faculdade de Engenharia Automóvel da Alemanha a dizer: Se o condutor não sabe, AZAR!!
E que tal da primeira?;)

Estás a brincar?
:(

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

E que tal da primeira?;)

Estás a brincar?
:(
Não mais do que tu... ;)

Desculpem desenterrar isto pessoal, mas acho que esta imagem ficava bem por aqui...
Quando a vi lembrei-me logo de a colocar neste tópico, mas acabei por a colocar noutro tópico.:D
Feita a pesquisa, por aqui fica.;)
2006122905355_Sem%20título.JPG

Cumps

Voltar
Superior