Estande da Porsche - FOTOS - São Paulo

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Marcus_M3
  • Data de início Data de início
I

imported_Marcus_M3

Guest
Estande da Porsche - FOTOS

Especial Salão de São Paulo 2006

Tirei essas fotos dentro do estande. Sem aquela galera em volta.

Porsche GT
dsc00022bz7.jpg

dsc00007pe8.jpg

dsc00008bo5.jpg

Porsche GT3 Cup 2007
dsc00006zf6.jpg

dsc00026zt6.jpg

Porsche Cayenne Turbo S
dsc00010yi4.jpg

dsc00009aw6.jpg

Porsche 911 (997) Turbo - 460 cv
dsc00024hv3.jpg

dsc00023bi6.jpg

dsc00025wp2.jpg

Porsche Cayman S
dsc00657ua3.jpg

dsc00015yb0.jpg

dsc00018oj7.jpg

Valeu,[8D]

Belissimas fotos!!!!
Acho q o branco nao fica assim muito bem no carrera gt, mas o que vale, é que tem outros atributos!!!!
As novas jantes do 911 (997) turbo estao lindas!!!!!!!!
Abraço

citação:Originalmente colocada por zerorpm

O Porsche 911 (997) Turbo - 460 cv é uma ode ao design...

permite-me discordar.
tendo em conta que já houve um 993 Turbo, este 997 Turbo é ridiculo nos pormenores. Cada braço da jante tripartido, entrada de ar traseira dividida em 2, os "leds" à frente numa posição ridicula, e como se não chegasse ainda tem aquelas luzinhas ao lado e aqueles escapes traseiros...ui.

Espero que este tenha sido um episódio em que os tipos leram demasiadas casas claudia e tenham caído numa onda decorativista que espero que passe rapidamente.

Eles têm uma tradição de formas simples, limpas, essenciais, nunca caindo no erro de ter demasiados pormenores decorativos distractivos e que apenas acrescentam ruido visual.

Esperemos que se "curem" rapidamente.

EDIT: Basta comparar com o Carrera GT das fotos. nada de decoração. Apenas o essencial lá está. nada que perturbe as formas. Não se perde em mariquisses.
Houve qualquer coisa que mudou a orientação da Porsche entre o Carrera Gt e o Cayman, que se não estou em erro, foi o primeiro a entrar nesta onda de pormenores decorativos que nadalá fazem.

são todos bonitos mas para mim um porshe tem de ser cinzento metalizado, assim como um ferrari tem de ser vermelho e ainda lamborghini tem de ser amarelo....... são ideias....:)

Tenho um Stand da Porsche perto da minha casa e sempre que lá passo fico um bocado a olhar lá para dentro e para as maquinas que lá estão.

Ó carapau de corrida....!!!![:0]

Isso é mais cara de pau....[:p]

Ias ficar com o meu carro e a minha miuda????[}:)][8D]:D

I wish....[B)]

( quer dizer, I wish não é bem assim...[8)][8] eu não queria que ficasses com a minha miuda nem com o meu carro, queria era ter um carro desses e...
;)[8D])

Voltar
Superior