MONSTER JAM - Pav. Atlântico 28-29 Out

panpipe

New member
Monster Jam, o maior evento mundial de "monster truck" em tournee pela
Europa, vem pela primeira vez a Portugal.

Estas poderosas "máquinas" são concebidas para curtos e potentes
arranques que lhes permitem "voar" por cima de 14 carros lado a lado a uma altura até 8m.

Os "monster truck" têm mais de 1500 CV de potência, 4000kg de peso,
3.5m de altura e 3,7m de largura.

Idade Mínima: 3
Promotor: Ritmos & Blues

Início de venda de bilhetes: 05-05-2006 10:00:00
Fim de venda de bilhetes: 29-10-2006 23:59:00
Duração do espectáculo: 120 minutos

Preços

Balcão 2 € 25,00 M
Balcão 1 € 30,00 M
Rampa € 30,00 L

L - Lugares livres
M - Lugares marcados

http://www.pavilhaoatlantico.pt/site/pavatl_agenda_01.asp?eventoid=150

Fotos da praxe

4552_digger_high_res.jpg

1130673746_monster-jam.jpg

samson_1010605.JPG

gostava de ter um bichinho destes para "ultrapassar" as dificuldades do trânsito em lisboa... [:p]

ps: haviam de ser poucos os que gritavam "passa por cima oh boi!" :D[:p]

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

gostava de ter um bichinho destes para "ultrapassar" as dificuldades do trânsito em lisboa... [:p]

E os que não te davam prioridade também não eram muitos... :D

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

:D

Quero ver!! Nunca mais passou na TV...

Deixo aqui uma reclamação em relação a este evento:

Ao tempo que isto está a ser anunciado, mas só esta semana no anuncio da TV é que dizem, por breves segundos, que tambem vai ter corridas de motocross freestyle. Para muitos, como eu, que se vão deslocar ao Atlantico apenas por causa do Moto-cross, é uma pena que façam uma publicidade tão má a este evento, visto que 100% das pessoas com quem falo so sabe acerca dos Big-Foot.
É pena, porque se ainda rectificarem a publicidade, ainda vao a tempo de ver muito mais pessoas naquelas bancadas. Assim, só por causa do Monster Jam..

citação:Originalmente colocada por octavia

Ao tempo que isto está a ser anunciado, mas só esta semana no anuncio da TV é que dizem, por breves segundos, que tambem vai ter corridas de motocross freestyle. Para muitos, como eu, que se vão deslocar ao Atlantico apenas por causa do Moto-cross, é uma pena que façam uma publicidade tão má a este evento, visto que 100% das pessoas com quem falo so sabe acerca dos Big-Foot.
É pena, porque se ainda rectificarem a publicidade, ainda vao a tempo de ver muito mais pessoas naquelas bancadas. Assim, só por causa do Monster Jam..

Eu só á pouco tempo é que fiquei a saber que ia haver Freestyle!! Mas tenho medo de pagar 30€ para ver o freestyle e depois são 1 ou 2 gajos a fazer uns saltos da tanga num intervalo...

citação:Originalmente colocada por Andreh

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

:D

Quero ver!! Nunca mais passou na TV...

e talvez não houvesse nenhum policia que te mandasse parar:D:D:D:D:D

eu nunca vi 1 espectaculo destes mas adorava... 28 e 29 [xx(] nao da talvez no sabado... alguem sabe onde arranjar bilhetes em évora eu sei que isto e o fim do mundo mas tambem [xx(]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por octavia

Eu só á pouco tempo é que fiquei a saber que ia haver Freestyle!! Mas tenho medo de pagar 30€ para ver o freestyle e depois são 1 ou 2 gajos a fazer uns saltos da tanga num intervalo...

É esse o meu medo...até porque vejamos: estamos a ver os Big Foot, e esperamos que montem num instante as rampas para as motas? Nao me parece, creio que tens razao e vai ser meia duzia de acrobacias so pra entreter a malta. Vou ligar para o Atlantico e tentar saber.

Voltar
Superior