Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Profissão de Desgaste rápido???
Moderador AHO
citação:Originalmente colocada por Janus
Controlador Aereo é uma profissão oficialmente considerada de desgaste rápido
A tua é de certeza, já viste a resposta que deste a 3 perguntas?...citação:Originalmente colocada por J.R.
NÃO.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Quais são, o que são, justificam-se diferenciações?...
citação:Originalmente colocada por J.R.
NÃO.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
citação:Originalmente colocada por 306 dm
a minha (Técnico de reinserção social)
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
citação:Originalmente colocada por Janus
Controlador Aereo é uma profissão oficialmente considerada de desgaste rápido
E piloto...
Eis a palavra chave, critério! Alguém sabe?citação:Originalmente colocada por Nthor
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Acho que são os bailarinos/as de ballet classico, os mineiros, os futebolistas, controladores de tráfego aéreo.
Há quem trabalhe por turnos em trabalho nocturno, ou o trabalho de policia, bem como forças especiais militares que a partir de certa idade não há já condições físicas nem psicológicas para os fazer.
Não sei qual é o critério, mas por exemplo no caso dos futebolistas, embora a carreira deles no futebol acabe eles não ficam impossibilitados nem física nem psicologicamente de desempenhar outras funções.
[}citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Meninas do Elefante Branco.
Compreendo-te perfeitamente, caro amigo...citação:Originalmente colocada por VLopes
Jornalistas. Ou morrem cedo ou abandonam a profissão muito novos (alguns deles, depois da primeira experiência).
Mas isto é algo complicado de explicar a quem não está lá dentro...
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
pescadores de carangueijo...um tabalho assim é que eu não queria...
![]()
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Então, ao que parece, existem de facto profissões de desgaste rápido, umas mais perigosas, outras menos, mas existem efectivamente actividades profissionais que se destacam das demais por "envelhecerem" prematuramente os respectivos profissionais, certo?...