Os que já foram e ainda não voltaram...

C3soul

New member
Boas noites colegas!

Abro este tópico, pq estou num momento de nostalgia:D
Quero com este tópico relembrar os bons users que por aqui passaram e decidiram sair ou foram bloqueados por alguma razão e prestar-lhes a devida homenagem:)

Começo eu: Para mim o herpez e o Peugeout_sales foram 2 bons users que abandoram o barco.

Se estiverem por aí um abraço aos 2:)

Continuem a relembrar os bons users que passaram por cá pessoal;)

ar156ob4.gif

assim de repente lembro-me:
-Serial Heart Breaker;
-Joel Sousa
-Venny
-viking-forever
-...

citação:Originalmente colocada por ZR

-Serial Heart Breaker;
-Joel Sousa
-Venny
-viking-forever
-...

O Venny e o Joel Sousa andam por aí disfarçados[:p];)

ar156ob4.gif

do meu tempo:

PEUGEOT_SALES, excelente user;)

o HERPEZ tambem era porreiro, fartou-se, queria que tivesse aqui para ver o meu avatar:D;)

o RScupra mas esse deve andar por aí:D

Abraço;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por ZR

-Serial Heart Breaker;
-Joel Sousa
-Venny
-viking-forever
-...

O Venny e o Joel Sousa andam por aí disfarçados[:p];)

ar156ob4.gif
eu sei...:D

Havia um user com o avatar da Lotus, que se nao me engano morava no UK.
<s>Elise_Lotus...nao o tenho avistado </s>(nao que ande a reparar nas pessoas :D

corrijido :)

lembrei.me de outro, o Stratos.

citação:Originalmente colocada por octavia

Elise_Lotus...nao o tenho avistado (nao que ande a reparar nas pessoas :D
ele anda por aí...:)

citação:Originalmente colocada por octavia

<s>Elise_Lotus...nao o tenho avistado </s>(nao que ande a reparar nas pessoas :D

corrijido :)

lembrei.me de outro, o Stratos.

O stratos apareceu por aí há uns tempos, mas ouve uns stresses que já não me lembro bem e ele desapareceu novamente:(

ar156ob4.gif

Eu não tenho visto o Excalibur por aqui.

Era uma pessoa que participava muito no forum e bem e até cheguei a conhecer pessoalmente.

Esse não era aquele que foi enganado...julgava que tinha "pescado" uma moça e afinal...era tanga!1??

citação:Originalmente colocada por ebay

Esse não era aquele que foi enganado...julgava que tinha "pescado" uma moça e afinal...era tanga!1??

Esse salvo erro foi o corleone...

Eu ainda nao tava cá na altura, o que sei foi o que tenho "pescado" por aqui:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por ebay

Esse salvo erro foi o corleone...

Eu ainda nao tava cá na altura, o que sei foi o que tenho "pescado" por aqui:)

ar156ob4.gif
exactamente. o user em questão é o Corleone.
Lembrei-me agora de outro user que abandonou: »»»luis««««

O problema maior surge qd as pessoas não conseguem separar a vida real do fórum e vêm para aqui expor-se de uma forma exagerada. Depois de se exporem os ataques pessoais são inevitáveis...

Fulano tal mora na cidade y, tem o carro X trabalha na empresa XPTo ganha x€ mensais tem a idade U gosta da marca w e não gosta da z. Infelizmente teve um acidente não sei quando a namorada deixou-o depois bateu com o carro não sei aonde, comprou um Ipod na semana passada etc.

Estes users são alvos fáceis e são constantemente picados simplesmente pq estão muito expostos. Qualquer merdice por vez torna-se num grande problema e para defenderem uma re****ção virtual acabam por ter comportamentos mais impróprios ou abandonar.

É só uma teoria.

Nota: só tou a dar exemplo e não pretendo apontar o dedo a ng...:)

O PEUGEOT_SALES, sem duvida! alguem sabe o que foi feito dele?
e o RScupra? tambem gostava bastante das participaçoes dele.

o zoltam pluto ...até se despediu num topico que criou mas foi bloqueado este fds.

Eu acho que se uma pessoa ficar sem tempo acaba lógicamente por pparticipar menos mas daí a abandonar acabo por não compreender bem pois o AHO é um excelente forum.

citação:Originalmente colocada por neoxic

O problema maior surge qd as pessoas não conseguem separar a vida real do fórum e vêm para aqui expor-se de uma forma exagerada. Depois de se exporem os ataques pessoais são inevitáveis...

Fulano tal mora na cidade y, tem o carro X trabalha na empresa XPTo ganha x€ mensais tem a idade U gosta da marca w e não gosta da z. Infelizmente teve um acidente não sei quando a namorada deixou-o depois bateu com o carro não sei aonde, comprou um Ipod na semana passada etc.

Estes users são alvos fáceis e são constantemente picados simplesmente pq estão muito expostos. Qualquer merdice por vez torna-se num grande problema e para defenderem uma re****ção virtual acabam por ter comportamentos mais impróprios ou abandonar.

É só uma teoria.

Nota: só tou a dar exemplo e não pretendo apontar o dedo a ng...:)
Sem dúvida.
100% de acordo.
Ex: Herbalife + Porsche Amarelo

Muitos desses ai que apresentaram pelo meio nem sequer se fartaram, foram expulsos..

Provavelmente alguns até andam ai de cara lavada e com uma postura mais calma..

Neoxic concordo plenamente com a tua teoria[^]

Não nos devemos expor demasiado, um exemplo disso é o PauloFVF e o famoso topico do ibiza riscado:)

Tambem já há tempo que não o vejo por cá...

Qual foi a cena do Zoltan Pluto?? Só vi um tópico de despedida dele e fiquei msm ao papel[:0]

ar156ob4.gif

Back