Pedro Sim?es
New member
vão explorando bem esses trilhos ...arranjem valas, subidas valentes, lamas ,agua e riscos
que a malta toda alinha
depois de lá estarem não querem mais nada
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ta decidido, a patroa não leva o Niva, vamos só de LR. Pela foto dá pa ver k se dão bem com o ambiente [B)]citação:Originalmente colocada por loucao_jr
As fotos do ultimo recon
![]()
Essas fotos mais parecem tiradas num "CAMEL TROPHY" [B)]citação:Originalmente colocada por Cintrão
Pronto, só mais um bocadinho...[]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
vão explorando bem esses trilhos ...arranjem valas, subidas valentes, lamas ,agua e riscosque a malta toda alinha
depois de lá estarem não querem mais nada
Já tá decidido, vou mesmo levar o disco,... só tenho de encontrar uns pneus à medida!!!! [xx(]citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Por acaso tenho em casa um video dessa parte com mta agua filmado em cima do golias, ke vou meter aki (ou não [8D]), ta mto fixe, se houvesse concurso de filmes AHO este ganhava....
Ja agora o unico ke n meteu agua foi o Golias, o resto ficou td com os pezinhos molhados, e mesmo assim tinha agua dentro caixa do filtro de ar....
Flavio, leva o disco!![]()
citação:Originalmente colocada por fpniva
Já tá decidido, vou mesmo levar o disco,... só tenho de encontrar uns pneus à medida!!!! [xx(]citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Por acaso tenho em casa um video dessa parte com mta agua filmado em cima do golias, ke vou meter aki (ou não [8D]), ta mto fixe, se houvesse concurso de filmes AHO este ganhava....
Ja agora o unico ke n meteu agua foi o Golias, o resto ficou td com os pezinhos molhados, e mesmo assim tinha agua dentro caixa do filtro de ar....
Flavio, leva o disco!![]()
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Com pneus de ir ao morango, com lama ou sem lama, com pneus MT o importante é a malta se divertir e passar um bom dia!
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Sim, isso é importantissimo.
A ver se o azar que rondou alguns no passeio de Torres Vedras ficou por lá
Ui!!!citação:Originalmente colocada por Cintrão
Pronto, só mais um bocadinho...[]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()