MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

As fotos do ultimo recon

CIMG2035.jpg
Ta decidido, a patroa não leva o Niva, vamos só de LR. Pela foto dá pa ver k se dão bem com o ambiente [B)]

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

vão explorando bem esses trilhos ...arranjem valas, subidas valentes, lamas ,agua e riscos :D que a malta toda alinha ;)depois de lá estarem não querem mais nada

So falta mesmo arranjar lama dakela ke cola e agarra nas pontes dos diferencias a n deixa um gajo sair.... heheheheh

O resto ja ha tudo com fartura....

Por acaso tenho em casa um video dessa parte com mta agua filmado em cima do golias, ke vou meter aki (ou não [8D]), ta mto fixe, se houvesse concurso de filmes AHO este ganhava....

Ja agora o unico ke n meteu agua foi o Golias, o resto ficou td com os pezinhos molhados, e mesmo assim tinha agua dentro caixa do filtro de ar....

Flavio, leva o disco! ;)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Por acaso tenho em casa um video dessa parte com mta agua filmado em cima do golias, ke vou meter aki (ou não [8D]), ta mto fixe, se houvesse concurso de filmes AHO este ganhava....

Ja agora o unico ke n meteu agua foi o Golias, o resto ficou td com os pezinhos molhados, e mesmo assim tinha agua dentro caixa do filtro de ar....

Flavio, leva o disco! ;)
Já tá decidido, vou mesmo levar o disco,... só tenho de encontrar uns pneus à medida!!!! [xx(]

citação:Originalmente colocada por fpniva

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Flavio, leva o disco! ;)
Já tá decidido, vou mesmo levar o disco,... só tenho de encontrar uns pneus à medida!!!! [xx(]

Então o Disco n tem pneus?

Vai ser lindo vai, eu com pneus de ir aos morangos e o pessoal que vai comigo de mota[8)], vai ser o dia todo a atascar...:D, o que vale é que já tenho o cb instalado.

Voltar
Superior