Os preços Citroën(pra quem não sabe)

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Tenho uma amigo que comprou um C4 Hdi comercial por 22000€...foi comido então!!

Tem dó!!

Penso que nos comerciais não há essas promoções...
Eles chamam de promoções,mas na verdade em
todos os meses se praticam esses preços.

não devias ter divulgado essa lista! assim quando fores vender o teu popo, "eles" sabem quanto deste por ele e oferecem-te muiiiiiiiiiiiito menos que qq outro carro do msm segmento e ano...

não deverias ter feito isso! AH AH AH AH

citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Mesmo assim e pegando no tópico do clio o clio 1.5 dCi de 85 cv Dynamique fica sem descontos mais barato 1000 aereos;)

Sim,mas não são carros do mesmo segmento...

o que tendo em conta os carros que estamos a comparar nem tem grande importância...o clio está bem mais próximo de ser um pequeno familiar do que utilitário;) ou seja, o value for money dos 2 é relativamente semelhante;)

além de que se a Renault fizer um bom desconto a diferença é maior...:)

A relevância é que há uma discrepância de preços do site que deste e dos preços apresentados pelo Pensante em valores à volta dos 3500€.

Onde é que arranjaste esses preços?

Eu também posso pôr aqui o preço de um Clio que tem certo preço no site, 26000€, e caso comprasse vinha por 23000€.

Pa isso dos precos é sempre assim, eles tem a margem para negociar, a fiat faz isso com os comerciais, podes é apanhar vendedores que so baixam ao minimo depois de andares p a frente e p tras com precos em mao, e outros redzuem logo o que lhes é permitido de um so vez, dou o caso de um stilo jtd 115 cv, comercial, que ficava em 18.000 euros (isto foi no inicio deste ano agora nao sei se entretanto o preco base ja baixou)

citação:Originalmente colocada por sPoOk69

citação:Originalmente colocada por sPoOk69

penso q exes preços apenas tem haver com as promoçoes q a citroen ta a fzr agr!

Promoções de 5000 aereos??!? [:0]

n sao 5000#8364; mas sao 3500#8364;! no site da citroen, se fzrs configurador eles tiramT 3500#8364; ao preço final de cada modelo ;) axo k é ixo

Tá bem, mas C4 1.6 HDI 92 cv Vtr Pack- 25600 aereos
Menos 3500 aereos dá 22100 aereos.
Masmo assim e pegando no tópico do clio o clio 1.5 dCi de 85 cv Dynamique fica sem descontos mais barato 1000 aereos;)

sim, td bem ;) tava so a tentar ajudar no pk destes preços :) n estou aki a defender nenhuma marca [:p] abraços

Apesar de muitos acharem que não, acho este tópico muito interessante para se ter uma ideia do preço "real" de um determinado modelo.

Muitas pessoas não sabem até onde podem ir durante a negociação de um carro e ter conhecimento destes preços ajuda muito.

Cumprimentos

Já há muito tempo que a Citroen tem dos melhores carros na relação preço/qualidade.

Por exemplo, pelo preço de um segmento C de outras marcas, é possível adquirir um C5!

Voltar
Superior