citação:Originalmente colocada por avilao
Então o melhor era reunirmos outra vez, e começar a trabalhar no terreno, que dizem???
Sim!!![:X][:X]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então o melhor era reunirmos outra vez, e começar a trabalhar no terreno, que dizem???
citação:Originalmente colocada por Sapina
Sim!!![:X][:X]
citação:Originalmente colocada por Konsalik
Boas! Tbm gostava de participar num passeio!Sou de Rio de Mouro e tou farto de andar ai ás voltas no meio do mato sozinho c o jimny...[8][8][8]A unica coisa q me chateia, são mesmo os riscos coisa q a minha maria n acha piada nenhuma(o jipe é dela
)!
Ja sabem, contem cmg! desde q n apareca c o jipe todo riscado em casa...![]()
citação:Originalmente colocada por salprata
Eu tb não gosto de riscos, mas é dificil não trazer um ou outro para casa
Originalmente colocada por Konsalik
Boas! Tbm gostava de participar num passeio!Sou de Rio de Mouro e tou farto de andar ai ás voltas no meio do mato sozinho c o jimny...[8][8][8]A unica coisa q me chateia, são mesmo os riscos coisa q a minha maria n acha piada nenhuma(o jipe é dela
)!
Pensamento do dia:
Um TT sem riscos, não passa de um carro mais alto que os outros...
AbraçUMM
RJF
citação:Originalmente colocada por rjf
citação:Originalmente colocada por salprata
Eu tb não gosto de riscos, mas é dificil não trazer um ou outro para casa
Originalmente colocada por Konsalik
)!
Pensamento do dia:
Um TT sem riscos, não passa de um carro mais alto que os outros...
AbraçUMM
RJF
[^][^][^]
[}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Camaleão
eu por mim, o proximo encontro pode ser ja no terreno. neste prox fds nao posso mas a seguir é de cabeça!!
preparem material de cote.
eu por mim, o proximo encontro pode ser ja no terreno. neste prox fds nao posso mas a seguir é de cabeça!!
citação:Originalmente colocada por Konsalik
RJF, Começo a achar q tens razão...eu bem ando c cuidado mas os sacanas dos riscos n param d aparecer...[8)]
Ó amigo! Dia 9 tens um almoço, da Patrol Aventura, pá!!!citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos
8,9 ou 10 dezembro posso alinhar
citação:Originalmente colocada por Tuaregue
Ó amigo! Dia 9 tens um almoço, da Patrol Aventura, pá!!!citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos
citação:Originalmente colocada por Tuaregue
citação:Originalmente colocada por realjb
então....então....
como é, falta de respeitto
dia 9 é uma data muito importante a nivel nacional...![]()
Amanhã finalmente vou ser recebido no PNSC.
Tive de apertar com eles ao telefone e dizer-lhes que se não falam com as pessoas cada um faz o que lhes dá na "veneta" pró bem ou pró mal... passou-me logo ao director do Parque, é uma tristeza que só funcionem assim...
A ver vamos...