Irreligious
Banido
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Zé Cabra
É o maior!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Zé Cabra
hmmmm talvez.... mas , daí até o considerar o Maior tuga de sempre... isso tb não..citação:Originalmente colocada por Jacare
Hmmmm... posso estar enganado.... mas a maíoria das grandes indústrias portuguesas tiveram origem no tempo de Salazar.... e muitas delas desapareceram depois com o PREC.....
Paulinhuu, Salazar não foi nenhum santo, mas não podes esquecer que ele apanhou o país num estado completamente decadente onde um governo não conseguia governar sem haver um golpe qualquer! A situação era insustentável... e no fundo, a pide e todo o controlo que foi feito, foi a maneira que ele tinha de garantir que portugal não voltava a um estado constante de instabilidade política e económica... tb foi durante o tempo de salazar, que apesar de tudo crescemos mais económicamente.
Infelismente faltou visão a Salazar para melhorar muitos outros aspectos, principalmente a educação do povo e o problema das ex-colónias....
medindo os prós e os contras, tendo em conta a situação degradante em que portugal se encontrava no tempo anterior a Salazar, penso que considerar o homem como o pior portugês de sempre é um pouco "forçado" e talvez seja um voto mais "emotivo" do que racional...
citação:A mãe do D. Sebastião que não lhe disse "vai lá, mas à meia-noite quero-te em casa!"
Acho que estão a confundir pior português com pior governante.
citação:Originalmente colocada por mário silva
Para não haver confusões:
Mário Soares
Posso dizer só mais um? []
Valentim Loureiro
Para não haver confusões:
Mário Soares
Posso dizer só mais um? []
Valentim Loureiro
E a Fátima Felgueiras?
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
LOL
Já agora porque não o Avelino Ferreira Torres![]()
citação:Originalmente colocada por ClioII
Já que falam no Avelino, na Felgueiras e no Valentim, porque não o Isaltino Morais?
citação:Originalmente colocada por ClioII
Já que falam no Avelino, na Felgueiras e no Valentim, porque não o Isaltino Morais?
Esse é absolutamente inocente..
Até prova em contrário [}]
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Sousa Cintra, mega BRONCO, pato bravo... Um nome a ter em conta.
Já sei! Vale e Azevedo!