Pior Portugues de Sempre!!

citação:Originalmente colocada por Jacare

Hmmmm... posso estar enganado.... mas a maíoria das grandes indústrias portuguesas tiveram origem no tempo de Salazar.... e muitas delas desapareceram depois com o PREC.....

Paulinhuu, Salazar não foi nenhum santo, mas não podes esquecer que ele apanhou o país num estado completamente decadente onde um governo não conseguia governar sem haver um golpe qualquer! A situação era insustentável... e no fundo, a pide e todo o controlo que foi feito, foi a maneira que ele tinha de garantir que portugal não voltava a um estado constante de instabilidade política e económica... tb foi durante o tempo de salazar, que apesar de tudo crescemos mais económicamente.

Infelismente faltou visão a Salazar para melhorar muitos outros aspectos, principalmente a educação do povo e o problema das ex-colónias....

medindo os prós e os contras, tendo em conta a situação degradante em que portugal se encontrava no tempo anterior a Salazar, penso que considerar o homem como o pior portugês de sempre é um pouco "forçado" e talvez seja um voto mais "emotivo" do que racional...
hmmmm talvez.... mas , daí até o considerar o Maior tuga de sempre... isso tb não..

O sr. valentim loureiro é, na minha opinião, uma grande imagem de tudo o q se passa de errado com este país. Não só pelos actos mas tb pela atitude de "intocável". Tem o meu voto
smilie_winner.gif

Soares sem duvida saltoume logo a ideia depois ja se torna dificil, acho que este foi o rei das bacoradas de todos os tempos

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Acho que estão a confundir pior português com pior governante.

As duas questões chave são:

1)Que político mais contribuiu para a ruína do nosso País?

2)Quem melhor encarna as piores qualidades do povo português?

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Para mim

1) António Guterres

2)Tinha muito por onde escolher mas O Carrilho [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Já sei! Vale e Azevedo!

Paulinho Santos. Entre as suas principais "qualidades" que o tornam um forte candidato estão:
Arruaceiro, Mal criado, Cobarde...
E quem não se lembra de um jogo em q o gajo é tirado de maca agarrado a um joelho e a meio do caminho para fora do campo faz sinal ao banco q tá tudo OK e a rir-se?
É mesmo á tuga chico-esperto, trafulha sem igual...

Voltar
Superior