Pintor alemão fascinado com a nossa história

filipedias

New member
bom dia,
acabei de ter conhecimento deste site de um pintor alemão de origem polaca q veio cá ao nosso rectangulo e ficou fascinado com a nossa historia e começou a pintar......

http://www.kostecki.de/en/expo98.htm

Quando leio aqui pessoas q querem ser espanhois ou juntar-se a espanha, acho profondamente triste e lesivo aos nossos antepassapados e à nossa história.

além disso, os quadros são espectaculares.

cumprimentos

citação:Quando leio aqui pessoas q querem ser espanhois ou juntar-se a espanha, acho profondamente triste e lesivo aos nossos antepassapados e à nossa história

Eu nao quero ser espanhol, pois odeio a lingua deles, mas gostava de vir sobre o regime deles, os salarios, os impostos, coisas assim do genero

citação:Originalmente colocada por filipedias

bom dia,
acabei de ter conhecimento deste site de um pintor alemão de origem polaca q veio cá ao nosso rectangulo e ficou fascinado com a nossa historia e começou a pintar......

http://www.kostecki.de/en/expo98.htm

Quando leio aqui pessoas q querem ser espanhois ou juntar-se a espanha, acho profondamente triste e lesivo aos nossos antepassapados e à nossa história.

além disso, os quadros são espectaculares.

cumprimentos
Caso não tenhas reparado, os antepassados já eram![:p]

Isso e verdade... ja eram... mas tambem Jesus o foi ha mais de 2000 anos, e os santos catolicos todos mais a Nossa Senhora e tambem Maome, Krishna etc... e nem por isso as pessoas deixam de acreditar neles e rezarem e fazerem promessas...

Quanto aos espanhois nao ha povo que se orgulhe mais dos seus antepassados como o Americo Vespucio, o Colombo (Colon em espanhol :D) e outras figuras da historia deles, quica ate do Torquemada. :D

Que querem, eu não vivo do passado. Preferia ter uma história só com 100 anos e um país 10 vezes melhor: sem fome, pobreza, desemprego, corrupção...

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Que querem, eu não vivo do passado. Preferia ter uma história só com 100 anos e um país 10 vezes melhor: sem fome, pobreza, desemprego, corrupção...
Funda um país na lua que só assim é q te safas [:p]

Lá isso é verdade, mas também se tivermos um regime igual ao dos espanhois, não quer dizer que percamos a nossa histpria para eles...

Acho uma idiotice essa cena do "vendam isto tudo aos espanhóis!"
Enfim.... pessoas que não entendem que como em tudo há altos e baixos...
Sinceramente ainda tenho esperança que metam pessoal "com tomates" a governar isto...

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Funda um país na lua que só assim é q te safas [:p]

Que tem isso a ver seja com o que for?

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Lá isso é verdade, mas também se tivermos um regime igual ao dos espanhois, não quer dizer que percamos a nossa histpria para eles...

Claro que não, mas vivemos muito sobre o mote do "antes é que era bom", "nas descobertas é que era", "fomos isto e aquilo".

Eu vivo no presente, o passado poucos frutos deu, quero é pensar no futuro!

Voltar
Superior