AF147
New member
citação:Originalmente colocada por gilmour
Já se sabe que o que o JC diz é pra ser levado na desportiva e não tanto a peito... mas o AF147 quer é festa
![]()
o JC a brincar a brincar diz as verdades.
Já se sabe que o que o JC diz é pra ser levado na desportiva e não tanto a peito... mas o AF147 quer é festa
![]()
citação:Originalmente colocada por AF147
![]()
o JC a brincar a brincar diz as verdades.
citação:Originalmente colocada por ClioII
Ai, AF147, o tempo livre q tu tens...
Olha... depois não te queixes que está sempre "toda a gente" contra as tuas marcas de eleição!![]()
eu não tenho culpa, as coisas estão à distancia de um click e eu não resisto. depois o dever de informar apodera-se de mim.![]()
citação:Originalmente colocada por dysplay21
citação:Originalmente colocada por ClioII
Ai, AF147, o tempo livre q tu tens...
Olha... depois não te queixes que está sempre "toda a gente" contra as tuas marcas de eleição!![]()
eu não tenho culpa, as coisas estão à distancia de um click e eu não resisto. depois o dever de informar apodera-se de mim.![]()
os teus clicks sao é um bocadinho(grande) selectivos mas ja estams acostumados.
citação:Originalmente colocada por dysplay21
eu sei eu sei, é q o jeremy tem uma sorte incrivel e anda em carros de todos os construtores e nem sempre tem as melhores coisa para dizer acerca deles.
[}citação:Originalmente colocada por dio
Utterly useless!!!![]()
cumps,
[dio]
Ao menos que saibas ler, podem lhe dar 4 estrelas, mas dizem que é um carro virado para o conforto e que nao tem nada a ver c o RS4.citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Só dou importância a quem a merece:
![]()
Quero ver os comentários que se seguem a este teste. Ah e tal, o Jeremias é que sabe... El mejor é que é bom, e tal.. [xx(][8)]
citação:Originalmente colocada por eser
Ao menos que saibas ler, podem lhe dar 4 estrelas, mas dizem que é um carro virado para o conforto e que nao tem nada a ver c o RS4.
Tambem dizem que o motor é calado aborrecido (a comparar com o do M5) e que raramente parece um V10
Então lê melhor o que lá está:citação:Originalmente colocada por eser
Ao menos que saibas ler, podem lhe dar 4 estrelas, mas dizem que é um carro virado para o conforto e que nao tem nada a ver c o RS4.citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Só dou importância a quem a merece:
![]()
Quero ver os comentários que se seguem a este teste. Ah e tal, o Jeremias é que sabe... El mejor é que é bom, e tal.. [xx(][8)]
Tambem dizem que o motor é calado aborrecido (a comparar com o do M5) e que raramente parece um V10