Jeremy Clarkson - Audi S6 Avant

citação:Originalmente colocada por gilmour

Já se sabe que o que o JC diz é pra ser levado na desportiva e não tanto a peito :) ... mas o AF147 quer é festa :D

o JC a brincar a brincar diz as verdades.

o problema é que em Inglaterra ele exerce realmente algum poder sobre o consumidor...

e mesmo assim as marcas não se cortam a lhes emprestar os carros, o que demonstra bem o quão importante é aparecer no Top Gera...

é como um prof meu de publicidade dizia, mais vale dizer mal que não dizer...;)

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por ClioII

Ai, AF147, o tempo livre q tu tens... :D

Olha... depois não te queixes que está sempre "toda a gente" contra as tuas marcas de eleição! :D

eu não tenho culpa, as coisas estão à distancia de um click e eu não resisto. depois o dever de informar apodera-se de mim. :D

os teus clicks sao é um bocadinho(grande) selectivos mas ja estams acostumados.

citação:Originalmente colocada por dysplay21

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por ClioII

Ai, AF147, o tempo livre q tu tens... :D

Olha... depois não te queixes que está sempre "toda a gente" contra as tuas marcas de eleição! :D

eu não tenho culpa, as coisas estão à distancia de um click e eu não resisto. depois o dever de informar apodera-se de mim. :D

os teus clicks sao é um bocadinho(grande) selectivos mas ja estams acostumados.

são bastante selectivos até. não coloco aqui qualquer coisa. [:p]

eu sei eu sei, é q o jeremy tem uma sorte incrivel e anda em carros de todos os construtores e nem sempre tem as melhores coisa para dizer acerca deles.

Eu acho q ficou desiludido, e com razão, pq se têm uma configuração do mesmo motor mais potente, pq n a utilizar? Eu não gosto da razão "canibalizar"... Faziam o RS6 mais potente.

O resto, acho q o apanharam num mau dia e resolveu criticar tudo. Qto ao S ser sh%$t, lembrem-se q as costas do homem já n são o q eram! ;)

citação:Originalmente colocada por dysplay21

eu sei eu sei, é q o jeremy tem uma sorte incrivel e anda em carros de todos os construtores e nem sempre tem as melhores coisa para dizer acerca deles.

dizer bem é fácil e qualquer um o consegue fazer, o dificil é apontar objectivamente os pontos negativos e isso o JC faz-lo melhor que ninguem..

o jeremy ja disse umas quantas vezes q detesta estar num carro e sentir e saber q a marca podia ter feito melhor, e neste caso depois de ter adorado o rs4 sabia q a audi podia ter ido mais alem.

O Problema é estarem todos à espera de um RS tão bom como o RS4, e ter surgido um castrado S6.
Talvez o problema fique resolvido com o futuro RS6

citação:Originalmente colocada por dio

Utterly useless!!!
laugh.gif

cumps,
[dio]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

tss tss, a Audi não está a pagar a avença.

In any case, com V10 ou sem ele, com 450 ou 550cv, tanto faz! Existe o M5, o Merc E-AMG, o Maserati quatropuorte... para quem pode pagar um destes, o Audi simplesmente não existe.

Só dou importância a quem a merece:

s6vj1.jpg

Quero ver os comentários que se seguem a este teste. Ah e tal, o Jeremias é que sabe... El mejor é que é bom, e tal.. [xx(][8)]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Quero ver os comentários que se seguem a este teste. Ah e tal, o Jeremias é que sabe... El mejor é que é bom, e tal.. [xx(][8)]
Ao menos que saibas ler, podem lhe dar 4 estrelas, mas dizem que é um carro virado para o conforto e que nao tem nada a ver c o RS4.
Tambem dizem que o motor é calado aborrecido (a comparar com o do M5) e que raramente parece um V10

citação:Originalmente colocada por eser

Ao menos que saibas ler, podem lhe dar 4 estrelas, mas dizem que é um carro virado para o conforto e que nao tem nada a ver c o RS4.
Tambem dizem que o motor é calado aborrecido (a comparar com o do M5) e que raramente parece um V10

Mas o carro NÃO é concorrente do M5!!!! Dasse ainda não perceberam isso???? [8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por eser

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Então lê melhor o que lá está:

EVO:

Why so discreet, then? Partly because within the year there will
be a full-on, twin-turbo RS6 with over 500bhp, designed to vanquish the BMW M5.

If it's a bigger RS4 you're after, best wait for the RS6. If it's quiet speed you're after, the beautifully built,
refined S6 fits the bill.

Back