Tópico do Tempo/Meteorologia

Vê-se mal na imagem, mas aqui no Cacém o céu está bem carregado...

2210061635cx9.jpg

Carrega-lhe, aquele prédio à direita é o que está a cair (a ligação entre aquele e o meu já está cheia de rachaduras e vai caindo bocados de parede cá pra baixo, e o construtor acho que desapareceu sem deixar rasto[xx(]), no meio vai ser o parque de estacionamento, e à esquerda é aquele "mamarracho" com 10 andares (os apartamentos desse prédio estão completamente degradados com as infiltrações). Do lado esquerdo, não aparece na foto mas há uns prédios com mais de 30 anos[xx(]

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

2210061635cx9.jpg

Carrega-lhe, aquele prédio à direita é o que está a cair (a ligação entre aquele e o meu já está cheia de rachaduras e vai caindo bocados de parede cá pra baixo, e o construtor acho que desapareceu sem deixar rasto[xx(]), no meio vai ser o parque de estacionamento, e à esquerda é aquele "mamarracho" com 10 andares (os apartamentos desse prédio estão completamente degradados com as infiltrações). Do lado esquerdo, não aparece na foto mas há uns prédios com mais de 30 anos[xx(]

bem...[xx(][:o)] o prédio em frente tá torto ou é impressão minha?? [:0]:([:o)]
Mas o teu tá bom, não? :)
O meu tem 12 anos e está bom.:)

Mandei-te PM há 1 hora atrás [}:)][}:)];)

citação:

Desculpa, já respondi;)

Sim, o meu está bom, felizmente o constructor até é conhecido cá da zona e tudo...

Eu devo é ter alinhado a foto com o da direita, e esse sim é que está a entortar...mas nem tinha reparado que já era tão visível[xx(]

citação:

Desculpa, já respondi;)

Sim, o meu está bom, felizmente o constructor até é conhecido cá da zona e tudo...

Eu devo é ter alinhado a foto com o da direita, e esse sim é que está a entortar...mas nem tinha reparado que já era tão visível[xx(]

está mesmo muito torto...[:o)][xx(]:(
Tenho pena das pessoas que são obrigadas a viver nele :([8)]

bem isto aqui em Évora tem sido todo o dia praticamente abocado iamos de carro parabrisas no maximo e nao viamos nada tem sido chuva forte e vento moderado de ves em quando ouve se 1 trovão... muita chuva...

citação:Originalmente colocada por andred

Nas ultimas 2 horas no aeroporto de Lisboa, tem caído com cada carga de água, que eu não vejo a muito tempo![8)]
évora ta igual embora agora parou de chover mas e com cada 1 dass nao e chuva continua e tipo chove bue depois para durante 1s minutos depois chove bue depois para durante 1s minutos...
:)

citação:Originalmente colocada por samuel18

bem... este tempo ja enerva... ja tenho saudades do sol e da praia.... Oh verão,... chega rápido...
dass eu é o contrario ja tava farto do sol... curto estes dias expecialmente para sair de carro ir dar 1 volta até ao shopping ou ate lisboa :D

2210061635cx9.jpg

fogo eu quero ir morar pa lisboa daqui a 1s anos mas nao quero nada viver nesses predios :([:0]:([:0][xx(][:o)]
fica aqui 1as fotos da minha vista :)
dia ,muito chuvoso tiradas depois de almoço [|)]
DSC01043-1.jpg

DSC01045.jpg

cumps :)

bem ponto da situação em évora:
durante a noite tivemos chuva e vento moderados
de manha tem sido chuva muito forte vento moderado e alguma trovoada
cumps digam ai o ponto da situação noutras zona do pais ;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Pro lados de coruche tá nublado mas não chove[:p]

Ribatejo powa!!:D

ar156ob4.gif

powa nada , no inverno quando passo ai o natal de manhãzinha a geada até gela os ossos [8)]

citação:Originalmente colocada por Liberal

Mau aspecto na margem sul desde há meia hora ...

sEayIudCtjOuIGPexnuz.jpg

Tava explicado!
Ontem teve durante 1 e meia, sem parar a chover aqui!
Mas a chuva nunca foi miudinha! Foi quando começou e acabou.

Alguém da zona de Sintra e arredores...? Acabou de cair aqui na minha zona uma chuvada faxabor.... andei de gabardine e galochas a ver se eram tubagens entupidas e não... a quantidade era tal que tinha aqui no quintal tubos de 12 cm's de diâmetro que não estavam a dar vazão...

Aqui pelos arredores Norte de Lisboa a chuva continua a ser muita e o vento muito forte. EStá tipicamente um dia para não sair de casa.[8D]

Aqui chove desde das 6h. Quando vim da escola apanhei uma molha! Nix!
E agora levantou-se um vento e com chuva grossa.

Back