TDI 110cv ...problema... o q será?

GTJTD

New member
Boas...tenho um Golf IV TDI 110 25Anos com 70mil kms +/- ...e prai a uns 15dias para ca...noto q a rodar a direcção parado, a mesma faz um barulho..."roc..roc" parece q está qq coisa solta...cena assim...
E faz ainda mais qdo parado ..a virar e a fazer ponto de embraiagem...
Alguem me pode dar uma dica do q poderá ser?
Espero q n seja algo grave [8)]

Cumps

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Com esse nick tens um golf tdi?[8)]
Devias ter vergonha.[xx(]

:D:D
Mais a serio,pode mt bem ser os casquilhos![8D]

Lolo é q se for a m... da bomba de direcção assistida bem q nc mais compro um VAG na vida...está ca a sair um cancro... [8)]
Nem digo as "merdices" q o carro ja deu problemas...pode ser q um dia edite um livro e conte toda a verdade [}:)][}:)]

o meu ibiza também anda a fazer isso só que também nunca liguei muito a isso [8)] não notei a direcção mais pesada...

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Lolo é q se for a m... da bomba de direcção assistida bem q nc mais compro um VAG na vida...está ca a sair um cancro... [8)]
Nem digo as "merdices" q o carro ja deu problemas...pode ser q um dia edite um livro e conte toda a verdade [}:)][}:)]
Tens carro para a vida![}:)]
Conta td,porque as peessoas precisam de saber a verdade Sobre grupo VAG![:p]

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Pode ser a correia que acciona a bomba da direcção ligeiramente solta.

Eu tambem aposto nesta opção;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Bomba de direccao assistida

hã?!?!?! pq? n sera casquilhos ou cena assim?

Dizes que é com o carro parado que faz o barulho, nao é??

Saí a bocado com ele...e msmo a fazer uma rotunda por ex...em certa posição do volante faz...parece um ruido tipo vibração de tablier...ou algo na coluna de direcção n sei...é esquisito... mas notei isso prai a 15dias quando estava a estacionar...em ponto de embraiagem em 1ª e a virar em certa posição...ao msmo tempo ele a fazer esse "ró..ró..." [8)]

Tens carro para a vida![}:)]
Conta td,porque as peessoas precisam de saber a verdade Sobre grupo VAG![:p]

Para começar o carro foi comprado novo...

1ª Carro veio com defeito no "volante" do motor descincronizado... o q ao relanti as vezes é uma barulheira q parece q o carro está todo f....detectado apos a garantia acabar tá claro... sp q foi as revisões no concessionario...ng detectou nada( pois...)

2º Painel de instrumentos - O reset dos kms parciais n funciona (deve ser barato um painel novo [8)])

3º O painel dos comandos dos vidros electricos parece um filme de terror...

Portanto qualidade alemã...

Nota1: O meu GT JTD tem 130mil kms...e oleo...filtros...gasoleo...mais nada "ahh e tal é Fiat...vende me isso antes q seja detectado cancro" ...

Nota2: Pah eu ate gosto do Golf ... é pena é estes problemas fruto da fiabilidade alemã... [8)] ;)

citação:Originalmente colocada por ARDav

já verificaste o nível do lubrificante da direcção assistida? pode haver uma fuga e estar quase no seco!

Pah nestes ultimos dias n confirmei...mas tb n vi nada no chao da garagem...ta tdo seco no compartimento do motor...e em andamento o carro ta tdo ok...direcção precisa...suave...etc...so msmo de vez enquando em certa posição ao virar faz esse "ró ró" [8)]

já verificaste o nível do lubrificante da direcção assistida? pode haver uma fuga e estar quase no seco!

Pah nestes ultimos dias n confirmei...mas tb n vi nada no chao da garagem...ta tdo seco no compartimento do motor...e em andamento o carro ta tdo ok...direcção precisa...suave...etc...so msmo de vez enquando em certa posição ao virar faz esse "ró ró" [8)]
Tu quando viras e a direcção está no máximo, aínda forças um bocadito?

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Tu quando viras e a direcção está no máximo, aínda forças um bocadito?

Não...nc deixo ir ao limite de viragem... ;)

Foi comprado no Lidl!:D(J/K)
No meu carro estou a precisar de mudar os casquilhos.O sintoma não foi tanto o barulho ao rodar a direcção mas sim uns "estalos" quando desço/subo passeios.

Saludos

Voltar
Superior