Pneus para jipes - ST, AT, MT, SAG...

Já alguem teve ou ouviu falar destes pneus!

dueler673lgvf4.jpg

Eu tenho disso no BALA e até agora estão a desempenhar muito bem as funções, tanto quanto sei são os unicos M/T " averbados" para andarem a velocidades de 180Km/h o que dizem muito da sua qualidade e durabilidade.

Eu conduzi um pouquinho a viatura com os M/T (a descer e a seco) e parecerem-me muito bons pneus. Até acredito que sejam melhores que os BF visto serem mais macios. Claro que vão durar menos mas não se pode ter tudo.

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

E estes alguem conheçe?

http://www.procomptires.com/mudterrain.html

Não conheço, ja vi procomps no trial, mas n tenho conhecimento de opiniões, apesar do aspecto ser bom...

Tens preços disto?

Nao!

Pois o problema e n haver ca em PT com faclidade.

Eu n vou inventar e ja tenho os MT's encomendados na pneubeato, vou meter os 265/75 patra a semana, o preço ta bom aproveitem!

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por TerranoII

já agora alpiger, qual o diametro exterior dos 31x10.5 r15 dos dakar e a secção? Obrigado

O que tenho comigo é somente o catalogo de pisos e preçarios.

Será melhor consultares o site da Insa para ver se la tem essa informação. Está o link nos posts acima.

De qualquer forma vê se isto ajuda

bridgestonedatabook20055jb.jpg

boas!

aqui fica mais uma tabela para ajudar!

quadrocorrespondencia4xkm4.jpg

abraços

Qualquer dia também vou oferecer uns desses ao GV mas em AT...pena é não ser para o Magusto, vai mesmo com morangueiro.:D

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Já alguem teve ou ouviu falar destes pneus!

dueler673lgvf4.jpg

Ao nível dos Bf sem sombra de dúvidas.São bastante utilizados por outras paragens.[8D]

Há disto em 205R16 ou 205/80R16 ?

Boas pessoal!

Alguém me sabe dizer... que medidas máximas de pneus em jantes 15"(tanto em 7" como em 8")são possíveis meter num terrano2 UM POUCO ANTES DE ROÇAR... lol

E que largura devo de meter? 7" ou 8" ???

podem meter umas fotos dos vossos exemplos... [:X]

abraços TT [8D]

citação:Originalmente colocada por xabregas

Boas pessoal!

Alguém me sabe dizer... que medidas máximas de pneus em jantes 15"(tanto em 7" como em 8")são possíveis meter num terrano2 UM POUCO ANTES DE ROÇAR... lol

E que largura devo de meter? 7" ou 8" ???

podem meter umas fotos dos vossos exemplos... [:X]

abraços TT [8D]

Olá Xabregas bem vindo. Vê no tópico dos Terranos esse tipo de informações, existe lá de tudo medidas fotos etc, mas posso-te adiantar que deves utilzar as jantes de 7" com uns pneus 30x9.5R15, subindo um pouco e cortando um pouco da zona de plastico por dentro do guarda lamas dianteiro é provavel que consigas meter uns 31x10.5r15. Agora o pior: nenhuma destas medidas está ou pode ser homologada pela Nissan. ;)

Viva, tenho montado no meu Maverick uns BF com as medidas 30x9.5 R15 ou seja, correspondente, segundo a tabela acima postada, com uns 235/75/R15 que é a medida que consta no livrete. Quando fui com o Mav à inspecção levei com uma anotação na medida dos pneus, OK está correcto, de facto no livrete não estão as medidas 30x9.5 R15, mas não deveriam ter uma tabela de conversão com eles, em vez de estar sempre a por notinhas no papel verde? Se a medida física é a mesma para quê a embirração? Sabem se consigo ir com uma tabela idêntica à postada e reclamar da ignorância dos Srs "inspectores"?

Abraço,
Mafariko

Back