GTJTD
New member
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
o que eu acho é que a Toyota (tanto a sede em portugal como a europeia e a mundial) nunca ouviram falar do teu caso sequer.citação:Originalmente colocada por José Joaquim
Se calhar não é o pior negócio. Já não tenho esperança que a toyota alguma vez me vá resolver o problema, e quanto mais tempo esperar mais o carro desvaloriza. É que os carros não são como o vinho do porto.
respira fundo, toma um chazinho para ganhar coragem...e LIGA para outro concessionario.
é bom saber que tens o "à vontade" financeiro para te poderes dar ao luxo de não fazer NADA para proteger uma despesa da envergadura do de um automovel novo!
espero um dia estar em posiçao financeira tao boa que possa simplesmente mandar fora e ir buscar um novo so porque se fundiu uma lampada dentro da garantia. I have a dream...
Ja vi q tas aí com altas insinuações...Lol mas faço te uma pergunta... mais de 1 mes para resolver tal problema n seria demais...para quem comprou um carro novo...
Ou vais me dizer q o cliente tem q esperar..2..3...meses so pq os ditos n têm capacidade para produzir as capas...
Sabes o q eu lhes dizia? " sim td bem ...mas o q é q eu tenho haver com isso? "