Tópico do Tempo/Meteorologia

citação:Originalmente colocada por Gmigas

evora ta a cair 1 trovoada [8]curto mau tempo mas sem trovoada tenho 1 bocado de fobia principalmente de noite :(cumps

hoje ao final da tarde apanhei umas valentes, espero que essas venham para aqui[:X][:p][:p]

adoro o mau tempo...adoro o inverno e o frio!
chove bastante em lisboa :D sai de casa as 23h30...e parecia agua de uma piscina a cair do ceu :D passei no conde redondo...ca em baixo junto a casa dos pneus, parecia uma piscina...os carros pareciam barcos lol, na avenida da liberdade...muita agua!!!

O tempo está "terrífico" aqui em Coimbra.
A chuvada que está a caír, aliada a fortes rajadas de vento e trovoada forte mais parece uma tempestade.[8D]
E eu estou aqui a tentar a sorte do meu computador...[8)]

Eu estive por Lisboa e cheguei agora a casa. Não pára de chover desde as 23h, ou seja, à 4h30 que chove continuamente e bem! Demorei 1h15 para fazer a Calçada de Carriche desde o cruzamento com o Eixo Norte-Sul até à bomba da Galp no início do IC22. Havia tanto, mas tanto lixo na estrada (penso que o vento levou para ali muita coisa, incluindo um tronco do meu tamanho e pedras do tamanho de bolas de andebol) que só passava um carro de cada vez em frente à Galp (na parte +- limpa pelo pessoal da Câmara que entretanto chegou) e tinha de ser devagar devido à quantida de areia/terra que estava no pavimento. Um pouco mais à frente estava também uma enorme "piscina" na direcção dos acessos ao Olival Basto e Póvoa de Sto. Adrião. [8]

Depois é muita areia espalhada por essas estradas fora, basta uma pequena encosta e vem tudo parar ao meio da estrada, assim como lençóis de água bem grande... Ahh, e tampas de esgoto fora do sítio. Por acaso só não enfiei o carro numa já aqui ao pé de casa, porque ia com os faróis de nevoeiro ligados e consegui ver que não estava a tampa no buraco! [xx(]

O que vale é que amanhã nem ponho os presuntos fora de casa e vou dormir até me fartar!!! :D

Cum caraças, esta noite parecia a guerra aqui [xx(]

Choveu como não via chover à muito tempo, choveu tanto tanto tanto tanto q até se entranhou na laje da casa. Resultado, tá-me a chover na sala pelo tecto [8)]

Voltar
Superior