new beetle (já chegou!) pic 2nd page

Cao amigo nao lhe perguntei quanto ganha e como gasta o seu dinheiro ok ? Eu só acho k se tivesse comprado o modelo antigo por esse dinheiro ainda valia a despesa, mas o actual nao o vale porque ja fui passageiro de um desses e digo-lhe k o espaço interior está muito mal aproveitado, com quase meio-metro de distançia entre o para-brisas e a beira do tablier. Atras aonde o espaço era preciso nao o há. Era preferivel o mini porque aproveitamento do seu espaço é k nao falta, mas como se trata duma paixao..........

citação:Originalmente colocada por Garrett

trazem todos flor :)
Fiquei só desapontado com uma coisa.. o carro traz um rádio daqueles todos pipis com formato estranho, e leitor de cassetes!! Cassetes??!! Estes gajos pararam no tempo.. há adaptadores de cx. de cd ou mp3? alguém já meteu e sabe preços?

Existe a caixa de 6 cd's para o apoio de braços central, mas é para cima de um balúrdio. Só se conseguir comprar por fora, tipo ebay (também exite um rádio com leitor de cd's).

;)

vamos ver se entendo, vc diz q o modelo actual n vale o dinheiro pq foi passageiro de um e o espaço esta mal aproveitado.. e antigo sim valia mais pq tinha mais espaço.. ok assim ja sei onde a credibilidade das opinioes vindas de si.. e qt ao investimento n se preocupe, n é para negociar e se fosse dava bem para o mês.. qt a dinheiro a mim felizmente custa a ganhar.. assim dou valor ao q tenho..

citação:Originalmente colocada por Zapiao

Cao amigo nao lhe perguntei quanto ganha e como gasta o seu dinheiro ok ? Eu só acho k se tivesse comprado o modelo antigo por esse dinheiro ainda valia a despesa, mas o actual nao o vale porque ja fui passageiro de um desses e digo-lhe k o espaço interior está muito mal aproveitado, com quase meio-metro de distançia entre o para-brisas e a beira do tablier. Atras aonde o espaço era preciso nao o há. Era preferivel o mini porque aproveitamento do seu espaço é k nao falta, mas como se trata duma paixao..........

Caro amigo, o modelo antigo vale o dinheiro se o considerar de colecçao- raridade aliada ao mitico. Eu nao disse k o antigo tinha mais espaço ou disse ? O novo nao justifica o valor actual k é inflacionado por ser a sucessao dum mitico, e o aproveitamento do interior nao abona a seu favor. Mas gostos nao se discutem

ja agr posso saber o valor k pagaste por ja com despesas de futuras legalizacoes e transportes...nao precisa de ser o valor exacto,mas so assim por alto..

citação:Originalmente colocada por Neofashion

ja agr posso saber o valor k pagaste por ja com despesas de futuras legalizacoes e transportes...nao precisa de ser o valor exacto,mas so assim por alto..

Por alto 2800/2900 (contos)
ano 2001
versão Highline (en vogue)
km 65m (livro de revisões, etc.)

isto já a contar com uma revisão na VW e levar a uma empresa para lavar por dentro que o carro está imundo[:o)]
mas vai ficar[B)]

Uma coisa que só tinha reparado hoje.. ao olhar atentamente para os meus documentos do beetle (os alemães) descubro o primeiro dono do carro.. Volkswagen AG.. eh eh o carro foi da fábrica por dois anos.. agora começa a fazer sentido os poucos km's do carro.. eu andava desconfiado mesmo com o livro de revisões parecia-me poucos kms.. assim já faz mais sentido:)
quarta devo ter matriculas:)

Faz mais sentido o carro ter sido usado pela fabrica ??? [8]
Como pode garantir k nao foi mexido na kmetragem antes de mudar de maos ?

Permita-me rectificar: falo em km como posso falar de qualquer problema mecanico ou ao nivel da carocaria.
livro de revisões carimbado e datado,+ registo de todas as intervenções inclusive revisões verificado através de database pelo numero de chassis do carro, podendo ser verificado num concessionário oficial da marca;)

Ok amigo, sabe k nunca fiando.....
Um amigo meu teve 1 em amarelo e nao gostava dessa cor porque sempre k andava na rua , todos olhavam pó carro a tal ponto k ele ficava incomodado. Tambem o comprou em 2 mao ,mas era de 99 e tinha +- 90 000 km. Boa sorte com o carro.[^]

Ok amigo, sabe k nunca fiando.....
Um amigo meu teve 1 em amarelo e nao gostava dessa cor porque sempre k andava na rua , todos olhavam pó carro a tal ponto k ele ficava incomodado. Tambem o comprou em 2 mao ,mas era de 99 e tinha +- 90 000 km. Boa sorte com o carro.[^]

Beetle amarelo é mesmo para as pessoas olharem e repararem :D Quem me dera! Era sinal que o tinha [:p] Embora também olhem para o meu ;)

Back