Fiat GrandPunto Turbo e Grande Punto Radical pag3

citação:Originalmente colocada por Neruson

Eu só acho que a FIAT não ia perder o tremendo marketing que o punto S2000 anda a fazer e lançar uma versão tão simples.
Só se esse ainda não é "o" sucessor dos GT/HGT, mas sim o do Sport(que não era sport como é o actual GP só pelo nivel de equipamento).
Mas isto sou eu a pensar... Mas gosto do carro mesmo assim discreto, falta só o spoiler atrás(nem precisa de ser mt grande).
Diz-se que o Punto mais potente da gama normal será o Abarth com cerca de 180cv.

Esse que está aí em testes deve ser um "GT" 1.4 Turbo de 150cv. Ainda sem o bodykit de comercialização.

Fala-se ainda de uma possível versão de homologação do S2000, chamada Brutale, com 4WD e muito cavalinho... era doce [:I]

citação:Na deser pozwolono nam poje#378;dzi#263; dwoma prototypami Grande Punto z nowymi silnikami benzynowymi z turbodo#322;adowaniem. Nowe jednostki nap#281;dowe, które trafi#261; do produkcji od pocz#261;tku przysz#322;ego roku, maj#261; pojemno#347;#263; 1,4 litra i moc 120 lub 150 KM. Wi#281;cej nie wiadomo i pod pokryw#281; silnika te#380; nie pozwolono nam zajrze#263;.

Os tipos dizem que teem poucas informacoes sobre o carro mas que no principio do proximo ano o GP podera vir com uma cilindrada de 1.4 c.c.. com um turbo acoplado, e uma potencia entre os 120 e os 150 cavalos.

Penso que ainda nao e a versao final, o que estamos a ver chama-se "mula" :D ou seja e apenas um GP Turbo a passar por um GP "civil" para nao chamar as atencoes. ;)

1400turbofire5sh.jpg

http://www.italiaspeed.com/2006/cars/other/technology/08/fiat_14_petrol_turbo/0808.html

citação:Originalmente colocada por jts

Originalmente colocada por Neruson
Fala-se ainda de uma possível versão de homologação do S2000, chamada Brutale, com 4WD e muito cavalinho... era doce [:I]

Xiuuuu! Tu nem fales em tal coisa.. lolol.. [8D] Nem queria ver o que era isso! [:I]

.. ou melhor, queria e muito! :D[B)]

citação:Originalmente colocada por eser

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

?

mas isto é a versao final?

nao pode ser isso nem parece um desportivo
[8][8][8][8]
Agora para ser desportivo, tem que ter jantes xpto e ailerons matias???
Tenho uma pergunta, uma A4 2.0 tdi e um A4 2.0tdi S-line, a segunda é desportiva, mas a primeira nao? correcto?
[8][8][8]

É simples de perceber, se o GP Sport vem todo equipado e sim, tem look desportivo, pk é k o topo d gama, Tubo n vem?!?Pode é n ser versão final, e sim, para ser desportivo, principalmente na Fiat, inclui sempre uma série de gadgets desportivos, desde longa data.Cumps

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

É simples de perceber, se o GP Sport vem todo equipado e sim, tem look desportivo, pk é k o topo d gama, Tubo n vem?!?Pode é n ser versão final, e sim, para ser desportivo, principalmente na Fiat, inclui sempre uma série de gadgets desportivos, desde longa data.Cumps
Desde longa data?

O último foi o Stilo Abarth, quais são as diferenças desta versão para um normalíssimo jtd?

Tirando o escorpião na traseira...

qual é o mal da test-mule da fiat ter lá o motor que interessa e ainda não o terem vestido como deve ser? não entendo...

se calhar preferiam ver o carro a TESTAR com a solução estética para a concorrência ir já copiar e por dentro o motor normal

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

Se não sabes distinguir um desportivo de um utilitário, temos pena![|)]

Quanto ao resto, sem comentários.[:0]
Um Clio RS é o quê? Um SUV?

E um Fiesta ST? Um MPV?

Na minha terra, e em todo o lado, são do segmento dos utilitários.

E também em todo o lado estes hot-hatches são... desportivos.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

Se não sabes distinguir um desportivo de um utilitário, temos pena![|)]

Quanto ao resto, sem comentários.[:0]
Um Clio RS é o quê? Um SUV?

E um Fiesta ST? Um MPV?

Na minha terra, e em todo o lado, são do segmento dos utilitários.

E também em todo o lado estes hot-hatches são... desportivos.
Estás a ver como até sabes? São todos utilitários.;)

Nenhum é desportivo![:p]

citação:Originalmente colocada por eser

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

?

mas isto é a versao final?

nao pode ser isso nem parece um desportivo
[8][8][8][8]
Agora para ser desportivo, tem que ter jantes xpto e ailerons matias???
Tenho uma pergunta, uma A4 2.0 tdi e um A4 2.0tdi S-line, a segunda é desportiva, mas a primeira nao? correcto?
[8][8][8]

Realmente o grande punto já tem umd esenho desportivo elegante e desportivo não precisa de ser xuning nem estar artilhado como um carro de rally não é esse o objectivo.

Voltar
Superior