Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
Eu nao percebo nada de fisica, mas sei que esse tipo de arquitectura tem pelo menos uma vantagem - traccao.
citação:Originalmente colocada por fililipe
O que ClioII disse é um facto.
Nos FWD notas mais controlo da direcção, mas em situações extremas as rodas da frente não conseguem lidar com tanta cavalo (Como no teu golf, com o control de tracção desligado).
As soluções mais equilibradas, normalmente são motor á frente, tracção atrás. Dai os BMW M3/5/6 serem considerados MUITO bons. Porque conseguem uma repartição de peso de 50/50.
O problema é sempre o peso. Quanto mais equilibrado for um carro, melhor se comporta.
Nos FWD notas mais controlo da direcção, mas em situações extremas as rodas da frente não conseguem lidar com tanta cavalo (Como no teu golf, com o control de tracção desligado).
As soluções mais equilibradas, normalmente são motor á frente, tracção atrás. Dai os BMW M3/5/6 serem considerados MUITO bons. Porque conseguem uma repartição de peso de 50/50.
O problema é sempre o peso. Quanto mais equilibrado for um carro, melhor se comporta.
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
O 911 contraria tudo e todos ...e os resultados são visíveis ...
A tendência era esperar que a Porsche ao longo dos anos coloca-se o motor cada vez + para a frente ... mas tal nao acontece
É sem duvida um dos melhores carros fabricados ! (para mim o melhor)
citação:Originalmente colocada por dio
Desculpem o OffTopic. [8)]
Mas O Taveirada aqui do AHO é o mesmo que aparece inscrito no TD AlfaNord??
(...)
13 Taveirada (Alfa 75 1,6)
(...)
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
sempre ouvi dizer que a configuracao ideal para um carro seria "mid engined, rwd". Pois a situacao e' ideal e' que as maiores massas estejam entre eixos, e nao em cima de um eixo.
Mas isto sou a falar...
Que exagero!!!citação:Originalmente colocada por Taveirada
Ainda tu não eras nascido e eu já andava no alfanord! eheheh
citação:Originalmente colocada por dio
Que exagero!!!citação:Originalmente colocada por Taveirada
Ainda tu não eras nascido e eu já andava no alfanord! eheheh
Só podes ter mais 1 TD do que eu... o de inverno do ano passado!!![][
]
Então vemo-nos lá... o teu 75 1.6 vai ter que se cuidar com um me "Brand New" 33 1.7 16V!! [:X][:X][:X]
cumps,
[dio]