Toyota Corolla - Farto de esperar

mas será que voces ainda nao perceberam que o senhor está é farto do carro e "indirectamente" este pequeno problema levou-o a pensar logo em troca... Está mais que claro que a vontade é mesmo trocar de carro... esta questão dos estofos foi só naquela de "olha, deixa-me la ver o que é que estes gajos dizem", uma espécie de descarga de consciencia. Mas pronto, a decisão está tomada, boa sorte com a nova viatura! Veja lá é que se for de Lisboa, o temporal desta noite abriu aí autenticas valas no meio das estradas, mande pôr uns pneus à maneira la na Opel ou não vá querer trocar o carro por um pneu furado.

citação:Originalmente colocada por Erbium

citação:Originalmente colocada por José Joaquim

Já agora, estranho o facto de poucos foristas me aconselharem a trocar de carro, nem me dizerem quanto o carro desvaloriza pelas capas estragadas.
Julho de 2004 e 30k se for D4D eu troco já pelo meu ibiza de junho 2004... e pode vir com os bancos assim que eu depois trato do assunto.[}:)]

Por causa das capas dos bancos trocar de carro?! Há pessoal que não tem mesmo mais nada que fazer...
Ainda por cima trocar um corola que está novo por um corsa! Depois ias chorar para os problemas serem só capas de bancos...[:p]

Sem colocar em causa a OBRIGAÇÃO da Marca em resolver a questão - facto mais do que comprovado ser já do Conhecimento da Casa Mãe, ao nível GERAL, excepto no caso do user em causa...

Se, José Joaquim, estás disposto a perder MUITO DINHEIRO, com a troca por outro carro, mais depressa, com um décimo desse valor que vais PERDER na transacção, revestias o interior do teu carro TODO a "COURO", tejadilho e chão inclusive.....[}:)][:p]

Enfim....:(

Cá para mim o homem nem um Corolla tem sequer.

É mas é vendedor de uma marca qualquer daquelas que só dão chatisses e anda invejoso do Stand da Toyota na porta ao lado.

Assim, arranjou um problema da treta para inventar uma desculpa e denegrir a Toyota, bem como colocar um valor de retoma estupidamente baixo dizendo que já ficava contente.

Por isso é que não responde nem às perguntas do Eliselotus nem do Irreligious. Nem tem um Corolla sequer, como é que podia responder?

[/teoria da conspiração off]

[Teoria da conspiração]

Andou por ai um post por meia dúzia de topicos exactamente iguais k diziam algo do género "Toyota nunca mais desde aquilo das forras das portas TOYOTA NUNCA MAIS COMPRO!!!" algo do género![/Teoria da conspiração]

O que está a acontecer é que um stand não está a agir certamente da melhor maneira, e pelas reacções do nosso caro José Joaquim, a liberdade de movimentar até resolver a situação também não parece das melhores. Além do Stand existe ainda a Savlador Caetano, que já contactei para resolver um pequeno problema por causa de uma bateria, através da qual resolvi o problema e além disso ligaram me de 6 em 6 meses a fazer um inquérito; existe ainda a DECO, da qual te podes fazer sócio por 2,95 ou 6,95 depende com quem contratares os serviços, e te dispõe de resolução de problemas de ordem jurídica, e pelo aspecto do teu problema, não terás muito que esperar...

O que a DECO te vai aconselhar é a enviar uma carta registada com aviso de recepção para a Salvador Caetano a relatar a tua história, tens obrigatóriamente que divulgar o stand, bem como o número de vezes k fost la e quais as desculpas do stand, e depois recebes resposta da SC, e se for para arranjar, vais e arranjas e já está, se n for, ligas à DECO novamente k resolve a situação.

Tens k ter uma coisa em conta, e partindo do princípio k tudo o k contas aki é verdade, tens k divulgar o nome do stand, pois n kers or kem la trabalha em causa, mas s reparares bem estás t a prejudicar a ti e n a nós, pois estão a gozar plenamente c a tua cara, e tu ainda vens para aki defende-los, é isso o k está em causa!Eu não hesitaria em divulgar o nome do concessionário, ele não vai fechar ou não vão despedir funcionários por causa do teu problema, na pior das hipoteses vai um problema com o gerente e pronto...mas como t diss s elesestão a gozar contigo, leva-os a peito!

Antes de fazer estas burocracias todas, ameaça-os com salvador caetano, e s n resultar dixs k vais pa DECO e deixas ver os resultados...

Trocar de carro...é assim, quem se pode dar ao luxo de perder 5 a 7500 euros em dois anos não ha melhor k faze-lo, mas s o kisers fxer acredita k n falte kem t compre!!! Por 5000 euros compras uns BONS mt BONS bancos de pele, novos, da Toyota, tenho a certeza absoluta, e ficas com um bom carro no qual o teu caso foi um caso isolado pelo que me parece.

Desde já, boa sorte na resolução da tua questão!

Desculpem-me a ignorância, mas qual é o problema das capas dos bancos?
Pelo q percebi existe outro tópico com o assunto, podem dizer-me qual é?
È q lá em casa existe um Toyota com poucos meses.... ainda está de licença de maternidade.... E apesar de não ser dos mais bonitos esteticamente para já a nivel de mecânica nada a apontar, e isso é o umportante.

citação:Originalmente colocada por aquicas

Desculpem-me a ignorância, mas qual é o problema das capas dos bancos?
Pelo q percebi existe outro tópico com o assunto, podem dizer-me qual é?
È q lá em casa existe um Toyota com poucos meses.... ainda está de licença de maternidade.... E apesar de não ser dos mais bonitos esteticamente para já a nivel de mecânica nada a apontar, e isso é o umportante.

O que se passa (só no modelo SOL) é que a água em contacto com o tecido ao secar fica manchado, isto devido a um "tratamento" que este levou e que foi exactamente o oposto daquilo que a Toyota queria.

Li o topico...

Estou farto de carros europeus, o proximo ira ser muito provavelmente um Toyota Corolla.

Essa questao dos tecidos e aborrecida mas parece-me que o proprietario nao esta a cooperar com quem ja se prestou a ajudar.

Ja agora um pedido ao proprietario do Corolla...

Coloque por favor uma ou duas fotografias dos assentos da frente e de tras para podermos avaliar o estrago.

Obrigado!

Então vejamos...

Está arrependido do Corolla e preferia um Mazda 3.
Está arrependido da Zafira e preferia um Mazda 5.
Não me diga que está arrependido de um Panda e queria um Mazda 2?!?

Por acaso o sr. José Joaquim não vende Mazdas?

citação:Originalmente colocada por ClioII

Então vejamos...

[:0]:( Olha que por acaso...;)

citação:Originalmente colocada por ClioII

Então vejamos...

AHAHAHHAHAHAH :D:D:D:D:D

mais depressa de apanha um mentiroso que um coxo.

ha NESTE PRECISO MOMENTO (minto, havia às 15.55 de hoje) 73 queixas abertas na Toyota-Europe sobre veiculos Toyota/Lexus em Portugal. isto inclui os casos mais graves/duvidosos transmitidos pelo concessionario à sede e todas as queixas enviadas por particulares, de livre vontade e sem qualquer custo (a nao ser o selo, para quem mandou por carta)

nenhum deles envolve bancos de um Corolla. em 2006 a unica queixa que envolve bancos de Corollas envolve o encaixe do banco traseiro, ou seja, tb não é o carro em causa aqui.

aposto que se fizesse um telefonema para a SC, o resultado seria o mesmo: não ha queixa apresentada.

qualquer que tenha sido o objectivo do topico, a unica coisa que os users registados e diversos visitantes conseguem concluir é que o sr José Joaquim é um grande otario.
[^]

Eliselotus,

Mensagem colocada por Gamboa (AH membro silver) em 20/10/2006 sobre o tópico "Toyota Corolla 1.4D vs Opel Astra 1.3 CDTI"

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84626&whichpage=3&SearchTerms=toyota,corolla

"Deixa lá que não és o único.
Eu também reclamei e estou à espera. Reclamei em Junho, penso eu. Eles dizem que estão a substituir mas há alguns em espera e o importador manda as capas a conta-gotas.
A mim não me preocupa mt, pois qt mais tarde, melhor para mim. Ficarei com os estofos novos. Ah, e como tenho mais 4 anos pela frente com garantia, ainda vêm a tempo concerteza. "

Parece que há mais reclamações sobre as forras dos bancos...Parece que o otário não sou eu.

Voltar
Superior