[Teoria da conspiração]
Andou por ai um post por meia dúzia de topicos exactamente iguais k diziam algo do género "Toyota nunca mais desde aquilo das forras das portas TOYOTA NUNCA MAIS COMPRO!!!" algo do género![/Teoria da conspiração]
O que está a acontecer é que um stand não está a agir certamente da melhor maneira, e pelas reacções do nosso caro José Joaquim, a liberdade de movimentar até resolver a situação também não parece das melhores. Além do Stand existe ainda a Savlador Caetano, que já contactei para resolver um pequeno problema por causa de uma bateria, através da qual resolvi o problema e além disso ligaram me de 6 em 6 meses a fazer um inquérito; existe ainda a DECO, da qual te podes fazer sócio por 2,95 ou 6,95 depende com quem contratares os serviços, e te dispõe de resolução de problemas de ordem jurídica, e pelo aspecto do teu problema, não terás muito que esperar...
O que a DECO te vai aconselhar é a enviar uma carta registada com aviso de recepção para a Salvador Caetano a relatar a tua história, tens obrigatóriamente que divulgar o stand, bem como o número de vezes k fost la e quais as desculpas do stand, e depois recebes resposta da SC, e se for para arranjar, vais e arranjas e já está, se n for, ligas à DECO novamente k resolve a situação.
Tens k ter uma coisa em conta, e partindo do princípio k tudo o k contas aki é verdade, tens k divulgar o nome do stand, pois n kers or kem la trabalha em causa, mas s reparares bem estás t a prejudicar a ti e n a nós, pois estão a gozar plenamente c a tua cara, e tu ainda vens para aki defende-los, é isso o k está em causa!Eu não hesitaria em divulgar o nome do concessionário, ele não vai fechar ou não vão despedir funcionários por causa do teu problema, na pior das hipoteses vai um problema com o gerente e pronto...mas como t diss s elesestão a gozar contigo, leva-os a peito!
Antes de fazer estas burocracias todas, ameaça-os com salvador caetano, e s n resultar dixs k vais pa DECO e deixas ver os resultados...
Trocar de carro...é assim, quem se pode dar ao luxo de perder 5 a 7500 euros em dois anos não ha melhor k faze-lo, mas s o kisers fxer acredita k n falte kem t compre!!! Por 5000 euros compras uns BONS mt BONS bancos de pele, novos, da Toyota, tenho a certeza absoluta, e ficas com um bom carro no qual o teu caso foi um caso isolado pelo que me parece.
Desde já, boa sorte na resolução da tua questão!