G gca New member 25 de Outubro de 2006 #1 Podeia algum amigo informar-me sobre o débito dos injectores dos R Laguna 1.8 8v ? muito obrigado
FGO New member 25 de Outubro de 2006 #2 citação:Originalmente colocada por gca Podeia algum amigo informar-me sobre o débito dos injectores dos R Laguna 1.8 8v ? muito obrigado Clique para expandir... Qual a ideia de saber o debito? O importante é que todo o conjunto injecte por igual seja em que regime de rotaçoes for.
citação:Originalmente colocada por gca Podeia algum amigo informar-me sobre o débito dos injectores dos R Laguna 1.8 8v ? muito obrigado Clique para expandir... Qual a ideia de saber o debito? O importante é que todo o conjunto injecte por igual seja em que regime de rotaçoes for.
A actros New member 25 de Outubro de 2006 #4 citação:Originalmente colocada por Artur Costa Aumenta o debito na bomba. Clique para expandir... isso,isso pode ser que te saia um pistão pelo escape
citação:Originalmente colocada por Artur Costa Aumenta o debito na bomba. Clique para expandir... isso,isso pode ser que te saia um pistão pelo escape