Audi A5 Coupe - Fotos Oficiais pag. 4

Grilo

New member
6061024006112.jpg

6061024006116.jpg

606102400611.jpg

6061024006.jpg

A Audi está desenvolvendo um modelo totalmente novo como pode ser visto nestas fotos durante o teste de alta velocidade na chuva, na pista de Nürburgring, na Alemanha. O novo Audi será um coupe-convertible, tendo por base o projeto do conceito Nuvolari.
As fotos do protótipo mostram que o seu tamanho será consideravelmente maior do que o A4 atual, e próximo ao tamanho do A6 de hoje. Com o A5 Audi pretende se tornar concorrente direto do BMW Série 3, Cabrio, Mercedes CLK, etc.

citação:Originalmente colocada por Arturval

De certeza que é um Audi?

Sim; em dois diferentes sites aparecem a informação que trata-se do novo coupé-cabrio da Audi !

Não aquece nem arrefece... deixem-no sair para o podermos apreciar em toda a sua beleza... porque assim, até parece o novo BMW Série 3 coupé...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Com as camuflagens não dá pa ver nada, mas deve ser mais um bom trabalho da Audi...

Ou mais um mal trabalho... :D:D

citação:Originalmente colocada por tism

A mim parece-me muito um BMW...

As jantes não enganam.

Audi-type[:p]

Mas não identifico mais nada no carro que me faça lembrar um Audi. Que
é precisamente o que eles pretendem neste momento.:)

citação:Originalmente colocada por marante

Com as camuflagens não dá pa ver nada, mas deve ser mais um bom trabalho da Audi...

Consultas-te a Maya foi ...
Se deves de ser um Audi, fosse um Fiat, de certeza que não era preciso a Maya não era!? (P\J)[:p]

citação:Originalmente colocada por Grilo

Ou mais um mal trabalho... :D:D
Mais um? quais foram os outros? (pela quantidade de modelos novos que estão a lançar as coisa não les estão a correr mal)

PS: Estão mais fotografias no tópico Audi

Para mim o trabalho é bom, se eu gosto dos modelos da Audi, para mim são bons, agora não é por meio mundo dizer que são maus que eu vou dizer que são maus... Na minha opinião são bons! Também não podemos gostar todos do mesmo, senão consumimos todos o mesmo, e isso era mau!;)

Para mim o trabalho é bom, se eu gosto dos modelos da Audi, para mim são bons, agora não é por meio mundo dizer que são maus que eu vou dizer que são maus... Na minha opinião são bons! Também não podemos gostar todos do mesmo, senão consumimos todos o mesmo, e isso era mau!;)
Ninguem disse que eles eram maus, mas para isso tambem não deves falar mal de muitos modelos que ou não experimentaste ou pouco sabes só pela marca que tem, eu por exemplo tanto queria um Alfa 159 como um BMW 3 ou até um Lexus agora falar sem avaliar isso não faço.
PS: Acho os Audis carros excelentes mas infelizmente tão a ficar muito batidos [xx(] e mesmo o Audi RS4 é um dos carros que tenho no top-5

a audi para mim é assim, se gosto de um tenho que gostar de todos, pois são todos iguais.

mas não gosto.

citação:Originalmente colocada por marante

Ninguem disse que eles eram maus, mas para isso tambem não deves falar mal de muitos modelos que ou não experimentaste ou pouco sabes só pela marca que tem, eu por exemplo tanto queria um Alfa 159 como um BMW 3 ou até um Lexus agora falar sem avaliar isso não faço.
PS: Acho os Audis carros excelentes mas infelizmente tão a ficar muito batidos [xx(] e mesmo o Audi RS4 é um dos carros que tenho no top-5
Que eu saiba não preciso conduzir nem ser um expert da marca para fazer a minha avaliação sobre a estetica do carro, mas pronto...[8)]

Um carro é muuuuuuuuuito mais que estética (ver exemplo do Audi Quattro), e dizer que um carro é feio é muito diferente de dizer que ele é va la uma m****.

Back