Pirataria de música online leva 2 pessoas à prisão

Penso que em relação à TV cabo existem dois problemas:

- Preço exagerado do serviço

- Serviço indisponivel legalmente fora do país.

Para o primeiro, não se trata de ter de graça ou não ter. Se o preço fosse normal (o preço do serviço clássico já incluir todos os canais premium) muito poucos fariam pirataria, porque simplesmente não compensava. Assim, há pessoas a pagar a piratas 25€ por mês para terem o serviço completo com todos os canais. Perde a TV Cabo, perdem os clientes porque andam na ilegalidade e ganham pessoas sem escrúpulos que fazem negócio com a pirataria sem qualquer legitimidade. Além disso tudo, a qualidade da TV Cabo é simplesmente má! É só ver outros canais, nomeadamente espanhóis, para ver a diferença! Além da péssima qualidade do equipamento que eles alugam.

Para o segundo, penso que o grande problema tem a ver com direitos de difusão em outros países e não agressão entre operadores. Mas os emigrantes também têm direito a ver o mesmo que nós, com lingua portuguesa.

O prejuizo poderá ser maior no serviço de satélite do que no de cabo. No satelite não é preciso pagar nada a tvcabo enquanto que no cabo ainda recebem os €€ pelo menos do pacote basico.

durante anos o primo da vizinha do talho da esquina esteve na seguinte situação:

- pagava 12 ou 13 euros por mês à TVCabo para ter a box (Telecine), via 2 ou 3 jogos sporttv por mês e raramente um filme.

- hoje, com o novo sistema , paga zero à TVCabo , e continua a ver os jogos (vai ao café)

portanto a TVCabo perdeu dinheiro.

MCunha

Tenho TVCABO e Não pago!!!!!

Isso pq há 4 meses q cancelei a tvcabo e ainda n desligaram!!!

Ainda por cima há coisa de 1 mês vejo um técnico com a escada ao pé das ligações da tvcabo, prontos pensei eu, la vou ficar sem tvcabo, passado 1 hora ele foi-se embora e ainda tenho a TVCABO! lol

Devê ter desligado a um vizinho meu por engano, lol

O premiere, um dos maiores operadores de cabo da alemanha, e da europa, oferece um pacote completo, com tudo (filmes, documentários, desporto, generalistas), agora também em HDTV por 35€ (44€ em HDTV). E os filmes é dos mais recentes que há, e os de desporto são 1000x melhores que a SportTv e sporttv2.

Muito mais canais, e de melhor qualidade, por um preço muuuuuito inferior!

e mais! O meu bro mudou de casa, o dono anterior tb mandou desligar TVCABO, tb ainda n forma desligar! lol, HA coisa de 5 meses

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

e mais! O meu bro mudou de casa, o dono anterior tb mandou desligar TVCABO, tb ainda n forma desligar! lol, HA coisa de 5 meses

Quando comprei casa, tambem tive 2 anos sem pagar tvcabo ;)

Tenho Tv Cabo e nao pago, vejo via Satelite, mas se esta fosse mais barata nao me dava ao trabalho de andar atras de codigos sempre k esta vai a baixo. Com o actual preço dos canais a pirataria compensa, apesar de eu achar k via satelite nao tou a piratiar pois o satelite nao e deles nem o meu equipamento.

Ainda por cima há coisa de 1 mês vejo um técnico com a escada ao pé das ligações da tvcabo, prontos pensei eu, la vou ficar sem tvcabo, passado 1 hora ele foi-se embora e ainda tenho a TVCABO! lol

Tive TV cabo de borla durante 3 anos da mesma forma. Mas acho que há ali água no bico e que eles sabem mas consentem para criar habitos em ti. É uma teoria que tenho pois conheço muitos casos assim.

E depois assim que me cortaram, passado uns tempos voltei a receber contactos deles para voltar a colocar coisa q nunca recebi durante os 3 anos.

No mínimo estranho.

a tv cabo e uma empresa muito fraca.

- assistência péssima

- qualidade de material fraca

- conteúdos de pacotes fracos

- preços DITATORIAIS:Sao um escândalo.....

Por mim nunca vão receber dinheiro!Eles agem no quero,posso e mando...e depois têm milhares e milhares de pessoas a utilizar o serviço deles sem pagar...E BEM FEITO.DEVERIAM ERA SER MAIS!!!!!

citação:Originalmente colocada por neoxic

Tive TV cabo de borla durante 3 anos da mesma forma. Mas acho que há ali água no bico e que eles sabem mas consentem para criar habitos em ti. É uma teoria que tenho pois conheço muitos casos assim.

E depois assim que me cortaram, passado uns tempos voltei a receber contactos deles para voltar a colocar coisa q nunca recebi durante os 3 anos.

No mínimo estranho.
QUero lá saber, tenho a SMART TV que ainda n mandaram nehyma factura tb à 3 meses, deles so recebo a factura da CLIX ADSL

DE qq maneira tiveste 3 anos sem pagar TVCABO o q é optimo.

Devias cancelar outra vez, lol Mais 3 anos à borlix :D

A pirataria à TV CABO primeiro estranha-se, depois entranha-se!

Contra aquela cambada de filhos duma ganda ****, é remédio santo...

A mama da tvkabul vai acabar, pk o exclusivo da sportv e lusomundo (s) foi obrigatóriamente á vida. Ou seja, todos os outros operadores de cabo vão poder incluir esses canais nos seus pacotes;)

O que me irrita na TV Cabo é que eu aderi para ter X canais, e eles dão se ao direito de alterar os canais, torna-los codificados, etc...[xx(] Se não fosse a AXN, Hollywood e os canais de documentários, nem precisava ter TV Cabo...

Respondendo ao tópico, contrariado mas pago...aliás, o meu pai paga...

Eu tenho TvTel e estou muito satisfeito.

Nunca vou ter Tv Cabo, porque considero(na minha opinião) talvez, a pior entidade portuguesa em todos os níveis, uma calamidade!

pago a tv cabo base, sem canais extra, mas nao posso deixar de ficar insatisfeito ao saber que a F1 passa a ser transmitida em canal fechado. sou obrigado a aderir para poder ver as corridas? é claro que nao. resultado: em vez de dar audiencia à rtp, passo a dar a um canal estrangeiro qualquer (isto se a TV Cabo nao codificar esse canal durante as corridas, como ja aconteceu com um jogo de futebol..)

tvcabo/netcabo = 58,08€
para aí uns 10 televisores ligados e a rede domestica de pc's.
pago contrariado, mas vou pagando. e se a coisa não funciona, até os obrigo a ligar para mim.
**** que os pariu....

citação:Originalmente colocada por octavia

pago a tv cabo base, sem canais extra, mas nao posso deixar de ficar insatisfeito ao saber que a F1 passa a ser transmitida em canal fechado. sou obrigado a aderir para poder ver as corridas? é claro que nao. resultado: em vez de dar audiencia à rtp, passo a dar a um canal estrangeiro qualquer (isto se a TV Cabo nao codificar esse canal durante as corridas, como ja aconteceu com um jogo de futebol..)

Qual é o outro canal da TV cabo sem canais extra que transmite? É que também vou ter que fazer isso...:(

Back