mais?? (toyota inside)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por mundano

se fosse a VW é que nem fazia nada, não é "ld":D

Por acaso até foi o grupo VW há um ano e tal anos recolheu carros vendidos há mais de 10 anos porque entretanto foi detectado um problema nos casquilhos do eixo dianteiro ou uma cena do género..

Gostava de saber quantas marcas fazem isso para carros que foram vendidos há mais de uma década..

Mas a vontade de falar é grande..

tava na brinca com o MichaelReznor, não é preciso ficares assim;)

sigia6.png

oh pá...
foi o mundano:D
não deve ter percebido que estavas na brinca.

que tu estavas no gozo sei eu[:p]

ld

citação:Originalmente colocada por mundano

se fosse a VW é que nem fazia nada, não é "ld":D

sigia6.png

Por acaso até foi o grupo VW há um ano e tal anos recolheu carros vendidos há mais de 10 anos porque entretanto foi detectado um problema nos casquilhos do eixo dianteiro ou uma cena do género..
Gostava de saber quantas marcas fazem isso para carros que foram vendidos há mais de uma década..

Mas a vontade de falar é grande..

Porra...levou 10 anos para reconhecer o erro??!! achas bom???

A Toyota não faz isso pk não deixa chegar a esse estado de coisas!!!

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

citação:Originalmente colocada por michaelreznor
Até agora a Toyota já registou 17 queixas sobre este defeito, que será reparado gratuitamente nas oficinas da marca.

Ai está a Toyota no seu melhor! Se fosse uma Opel ou uma Renault tinham de fazer trinta por uma linha e ir para tribunal para terem os carros arranjados! [xx(]

X2

A virtude não está só em criar carros bons, pk a produção em série tem destes problemas...a virtude está também em admitir os problemas e resolve-los da melhor maneira!E parece-me que é o que acontece aqui!!Que sirva de exemplo[:I]

Aplaudo a actuação mas "reprovo" a construção/montagem de material.

Últimamente tem acontecido com uma maior regularidade. É a consequencia de quererem mais e mais e mais...

Que batam mais algumas vezes com a cabeça na parede...pode ser que acordem e voltem a ser o que sempre foram.

Voltar
Superior