Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Comprei hoje o jogo, fiz dois jogos até agora e não gostei lá muito, os guarda redes não agarram uma bola defendem sempre pa frente, mesmo para a recarga:D a centrar os jogadores escorregam sempre caiem sempre no chão, e depois têm lances que não está tao realista como o pes5, é a minha opinião, na verdade fiquei um bocado desiludido, pensei que ia ser mais melhor:D

Eu tinha reserva para ir buscar hj... Mas o troll enganou-se e reservou-me um para a PS2 e eu quero é para a PSP (é ainda mais viciante que na PS2, pois levas aquilo para todo o lado)... Lá fiz a reserva para a PSP, sai em meados de Novembro (ligam-me qdo estiver para sair). Entretanto vou-me divertindo com o PES5... Também está bem fixe...

Eu já jogo PES6 há 10 dias :P

Tenho que arranjar agora a versão definitiva, que a minha só está em francês e tem algumas coisas bloqueadas... mas jogar é sem limites!

Fica para depois dos testes de Moeda e Estatistica, senão desgraço-me [xx(]

citação:Originalmente colocada por jts

Tenho que arranjar agora a versão definitiva, que a minha só está em francês e tem algumas coisas bloqueadas... mas jogar é sem limites!

E achas mais fixe que o 5? Eu não acho[8)]

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por jts

E achas mais fixe que o 5? Eu não acho[8)]
Acho! ;)

Nunca gostei muito do PES5. Mas sinceramente agora no finzinho da sua vida até me estava a dar mais gozo.

Ricardohdi, diz-me uma coisa que na minha versão do PES6 não dá. Na escolha dos equipamentos antes de cada jogo podes escolher individualmente cada peça? Espero bem que não tenham dado um passo atrás nesse detalhe :( Detesto jogar entre equipas com pouco contraste.

Por acaso já tenho a versão PS2, a PC também devo sacar.. mas vou esperar pela versão da Reloaded....porque ClonedDVD [xx(]

Aqui fica o que já existe e as "datas de lançamento" :D:D

Editado pela moderação (JGTB)
citação:7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

Já agora acabaram de sair na loja os seguintes jogos para a PS2

Mortal Kombat Armageddon
Tom Clancys Splinter Cell Double Agent
Marvel Ultimate Alliance

Pois, no 5 gostava de fazer as conbinações:) agora neste nepia:(, uma coisa o chelsea no 5 estava oficial e neste aparece fc london e vez fica o man united oficial

Voltar
Superior