citação:
Originalmente colocada por Taurus
Tv cabo ja foi facil de obter sem pagar , de momento não e facil mas não e impossivel [8D] , simplesmente deixou de ser facil para todos , mas digo vos que com os equipamentos de 100 euros que alguem ca mencionou continua a ser possivel (atenção que não estou a dizer que o tenho , apenas tenho a certeza que e possivel pois ja o vi ser feito )
para não pensarem que tou a mandar postas de bacalhau para o ar quem perceber um pouco mais do assunto e souber o que é CS sabe que não estou a dar baile ... cs funciona tranquilamente num evo 3 por exemplo , sendo que esse kit esta a venda por 80 ou 90 euros ...
Olhem que e verdade .... ja agora digo e repito enquanto houver sistemas para crackar os mesmos vão ser crackados independentemente da dificuldade ou do tempo que tal situação leve ou ate mesmo a quem vai ser disponibilizada a informação depois .
"ja pensaram que em vez de tentar apanhar de borla é mais facil pagar e dividir por x manos ... uma fatura de 50 ou 100 pode descer para um ou dois .... ha pois é ! " ... mais não digo que eles andam aí

e este não me parece o sitio adequado para entrar em detalhes , mas digo de novo usem o google meus amigos ![:I]
Tv cabo , dvds , cds , tudo ira ser "roubado" durante muito tempo ainda ...[8)]