citação:
Originalmente colocada por rubenvalente
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
fdx!!!! [:0] e inda por cima fizeram-te sinais de luzes??
FDP!! [8][8] ****** dos bofias...
Boas. Bem eu sou contra estes limites de velocidade no geral, acho que deviamos ter um limite de velocidade mais flexivél, mas não só nós como todos os países.O s limites deviam também variar em função do carro, várias coisas deviam ser diferentes.
Se querem que vos diga em Portugal isto é um exagero, temos das piores leis que por ai se vêm em todos os campos.
Há tempos ia eu na A14 que liga Montemor á Figueira assim á vontade ai a uns 200 kms/h e reparo que lá ao longe vinha uma carrinha megane atrás de mim, vinham lá dentro um homem e uma mulher, eu chego á ultima subida e desço para os 190 kms/h, para meu espanto essa carrinha passa-me a subir e mostra-me um distintivo da policia, não me multa e reparei que o guarda não ia em serviço, nem tinha autoridade para o fazer, mas naquela situação fiquei um pouco á nora e não avaliei tudo bem.
Agora digam-me o porquê de ele ter vindo assim atrás de mim se nem estava em serviço???
Está claro que têm tanto prazer em conduzir assim como nós só que eles não sofrem do perigo das multas.