Querem Ajuda em PT para o OZiExplorerC??? Táki :)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

:D o pessoal anda a ficar bem apetrechado com mapas e o camandro, já tou a vê-los no Magusto a acabar os pontos todos antes do almoço [:p][:p][:p]

Já tenho vários novos OXIs, não sei se o mais completo... esse programa tem muito que se lhe diga, não é fácil... Até ao Magusto ainda não vou estar a perceber nem metade[8]

Ainda me falta uma pequena parte dos M888, a zona de Lisboa, não veio no lote.
Mudano, onde andas ? ;)

citação:Originalmente colocada por salprata

citação:Originalmente colocada por TerranoII

:D o pessoal anda a ficar bem apetrechado com mapas e o camandro, já tou a vê-los no Magusto a acabar os pontos todos antes do almoço [:p][:p][:p]

Já tenho vários novos OXIs, não sei se o mais completo... esse programa tem muito que se lhe diga, não é fácil... Até ao Magusto ainda não vou estar a perceber nem metade[8]

Ainda me falta uma pequena parte dos M888, a zona de Lisboa, não veio no lote.
Mudano, onde andas ? ;)

Não veio nem vem...ele só tinha os que partilhou.

Curso sobre Navegação 4X4, vão estudando a materia

ed2k://|file|CURSO%20DE%20NAVEGACI%C3%93N%204X4%20CON%20GPS%20Y%20OZIEXPLORER.pdf|572119|FF1887CEECC768D19760602E5CF9052A|h=HZ5UKZ5I3VGJBPXPTCXZPPO5EAZEWTGZ|/

(Eu não sei se este link está bem tirado da loja)

Como se configura a ligação do oziexplorer - GPS gramin 60, porta USB

O que falta aqui, tenho que experimentar os COM todos ?

comcg5.jpg

;) isto está quase...

Como se configura a ligação do oziexplorer - GPS gramin 60, porta USB

O que falta aqui, tenho que experimentar os COM todos ?

comcg5.jpg

;) isto está quase...

Painel de control\ sistema \ hardware \ gestor de dispositivos \ portas com e ltp

lá deves encontrar qual a porta com do gps, caso ele esteja instalado

PS: caso n encontres "sistema" muda para "vista classica"

Se este link se refere ao docuemnto "CURSO DE NAVEGACIÓN 4X4 CON GPS Y OZIEXPLORER.pdf" ... e se quiserem ... PM ;)

Curso sobre Navegação 4X4, vão estudando a materia

ed2k://|file|CURSO%20DE%20NAVEGACI%C3%93N%204X4%20CON%20GPS%20Y%20OZIEXPLORER.pdf|572119|FF1887CEECC768D19760602E5CF9052A|h=HZ5UKZ5I3VGJBPXPTCXZPPO5EAZEWTGZ|/

(Eu não sei se este link está bem tirado da loja)

O Ozi para PC, estava sempre a dar cabo do ficheiro, portugal150dpi, gravando por cima, sem perguntar 1ª, as cartas geográficas( qualquer coisa, que eu não fazia bem)

Estou a gostar muito mais CompeGPS, mais simples, mais amigavel e já faz a comunicação GPS<->PC.
;)

citação:Originalmente colocada por pmcb

Mandei o OZI dar uma volta, [:o)]

Com o CompeGPS, muito mais facil... já consegui resolver todos os meus problemas :D

Mas qual Ozi? O para PC ou para PDA?

O Ozi para PC, estava sempre a dar cabo do ficheiro, portugal150dpi, gravando por cima, sem perguntar 1ª, as cartas geográficas( qualquer coisa, que eu não fazia bem)

Estou a gostar muito mais CompeGPS, mais simples, mais amigavel e já faz a comunicação GPS<->PC.
;)

Com o CompeGPS, muito mais facil... já consegui resolver todos os meus problemas :D

Olha lá, o que é que o Socrates tem a ver com isto?

Reeeeeeeeeee,

Apanhas-te o PS, mas eu já corrigi [:p]

;)

Olha lá, o que é que o Socrates tem a ver com isto?

Voltar
Superior