Voltinha dia 28/10 Qta do Conde-Fotos Pag3

citação:Originalmente colocada por salprata

O meu apanha até 4W, isto é igual tanto para AM como para FM ?

:)
Laura

citação:Originalmente colocada por B_Palma

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por salprata

Há rádios que só tem AM, e esses, acho, que não conseguem ouvir FM…será isto ?

Correcto, mas neste caso acho que os cb's que vao captam as 2

No caso dos passeios não existe grande problema em ir em fm, pois as distancias entre viaturas são curtas, mas se a distancia aumentar o fm é insuficiente

Os 4W do rádio são de emissão e não de recepção :)... mas neste caso não tem haver com a potencia de emissão do rádio mas sim com o tipo de frenquencia, isto é; FM é uma frequencia mais limpa quando se emite mas tem pouco alcance; AM tem mais ruido quando se emite, mas tem maior alcance mesmo com 4W em ambos os casos ;)

Viva pessoal,

Eu sou de Brejos de Azeitão, já andei por esses lados onde fui baptizado com o meu primeiro atascanço, de maneira que gostaria repetir a aventura. Se não for incoveniente irei aparecer com o meu Mafariko e com mais um amigo (isto se a mulher me deixar, sabem como são as grávidas).

Se necessitarem de alguma coisa apitem: Sérgio - 966869819.

CpTTs,

Para que restem duvidas.

Vou de Lisboa, ponte 25 abril, saio para sesimbra, no cruzamento do meco viro á esquerda e depois aparecem as bombas da cipol

Se alguém puder confirmar, agradeço

AbraçUMM
RJF

Pessoal infelizmente não vou poder ir ter com vc às 14 pois vou ter de ir bulir e só estou despachado às 15h30 mas como estou a 5 minutos da quinta do conde estejam atentos aos telemoveis ou cb pois eu espero apanhalos atascados algures na quinta do conde...

citação:Originalmente colocada por rjf

Para que restem duvidas.

Vou de Lisboa, ponte 25 abril, saio para sesimbra, ...

Até aqui está correcto, o resto nao estou a ver que cruzamento falas.

Sais na saida de Sesimbra, mas nao vais para Sesimbra, mantens-te pela faixa da direita para ir para Casal do Marco, passas Casal do Marco, segues até á Quinta do Conde, quando chegares á Qta do Conde, nas bombas da Galp em que tens uns semaforos e no meio qualquer coisa parecida com uma rotunda, ai viras á esquerda e as bombas da Cipol sao uns 300mtos

Ok.

O cruzamento que estou a falar é, seguindo a estrada para Sesimbra, passando Fernão Ferro há o cruzamento para a Lagoa de Albufeira/Meco.
Pelo que me disseram era aí que devia virar à esquerda.
Mas não tem problema. Vou seguir as tuas indicações

AbraçUMM e até amanhã
RJF

Local de Encontro: Bombas da Cipol

Como Chegar: Quem vem no IC32 sentido LX/Coina sai na saida da Auto Europa/Quinta do Conde, chega a uma rotunda contorna e segue em frente, passa as bombas da BP e a seguir vai encontrar um entroncamento. Aí virar há direita e passados uns metros tem as bombas da cipol.

Ou então: vindo pela nacional 10, na rotunda á entrada da qta do Conde, virar prá esquerda e as bombas ficam a uns 300 mts.

quintamf5.jpg

Pessoal não vou poder ir... a minha máquina tá com os tubos de borracha
todos ressequidos e um deles abriu um corte ( tá a perder água a brava), já está na oficina mas o mecânico diz que precisa de trocar os tubos todos e aínda tem de os comprar.. resultado tou sem jipe pra amanhã.:(

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Bem vai ser lindo os mud em areia... vai vai... vai ser uma bela história de ser vista e contada
Vais ver a surpresa (positiva) que são na areia, mas como qualquer pneu tens de tirar um pouco de pressão, é como eu ir com os SAG´s para a areia, até se passam quando aquilo anda nas horas e trepa quase tudo.

Voltar
Superior