FIA ETCCup vem ao Estoril!

as fotos tão excelentes...

por acaso o sr fotografo, não é um sr que meteu conversa comigo no domingo? e que tinha tido um mazda mx-5 ???

lol.. um "áparte"

cumps

citação:Originalmente colocada por Lanço

És fotografo Papi? Tens ai material de primeira. O slide do Vincent da Chevrolet é magnifica! Alguém tem fotos do acidente do Miguel Freitas?

ja agora papi, o vincent conseguiu controlar o carro nesse slide???

citação:Originalmente colocada por Lanço

És fotografo Papi? Tens ai material de primeira. O slide do Vincent da Chevrolet é magnifica! Alguém tem fotos do acidente do Miguel Freitas?

Não sou fotografo, só tiro fotografias :D

O gajo do Chevy conseguiu controlar o carro, tenho outra foto mas está bastante tremida...[8)]

fotos dos acidentes precisam-se

ha ha ha ha

akele miguel freitas passou mais tempo fora de pista do k dentro... coitado... lololol

comentarios? n se conseguiu adaptar ao carro? ou á pista molhada?

cumps

sai uma foto tremida! [8)]

cheja8.jpg

citação:Originalmente colocada por chasdegua

fotos dos acidentes precisam-se

ha ha ha ha

akele miguel freitas passou mais tempo fora de pista do k dentro... coitado... lololol

comentarios? n se conseguiu adaptar ao carro? ou á pista molhada?

cumps

...

o miguel freitas nao gostou do comportamento do carro desde o inicio, pelo que os mecanicos tiraram as barras estabilisadoras para a corrida, na tentativa de melhorar a condução, mas parece que ainda ficou pior.

Boas! Eu também fui a este magnífico evento (no Sábado) e também tive a honra de ter estado no Padock...mas à borlix (ao contrário de muitos que li que pagaram 10 aérios [:p][:p])

Bem vou colocar aqui algumas fotos do evento...São poucas mas depois coloco muito mais!!

2006115234423_DSC0087.jpg

200611523451_DSC0304.jpg

2006115234549_DSC_0156.jpg

citação:Originalmente colocada por Laura

200611523451_DSC0304.jpg

este bmw era muita esquisito.

tinha a frente muito baixa[xx(]

para quem nao foi, nao pense que o carro está a travar, porque está mesmo a acelerar...

aquilo tem algum benificio? so se for para ver melhor a pista[:p]

citação:este bmw era muita esquisito.

tinha a frente muito baixa

para quem nao foi, nao pense que o carro está a travar, porque está mesmo a acelerar...

aquilo tem algum benificio? so se for para ver melhor a pista

é pa cortar o vento... lol

e ja viram as rodas da frente.. tão inclinadas [:0]

não há nenhum carro de turismo que não tenha Camber negativo, especialmente na frente... os formula tb tem, apesar de não se notar tanto... ;)

citação:Originalmente colocada por Papi

não há nenhum carro de turismo que não tenha Camber negativo, especialmente na frente... os formula tb tem, apesar de não se notar tanto... ;)

sim... eu tenho +/- a noção que aquilo assim fica mais estável, nomeadamente em curva, mas o bmw da foto tem as rodas com um angulo um bocado abusivo... parece k nunca tinha reparado nisso...

sim... eu tenho +/- a noção que aquilo assim fica mais estável, nomeadamente em curva, mas o bmw da foto tem as rodas com um angulo um bocado abusivo... parece k nunca tinha reparado nisso...

se reparares bem em relação a este:
dsc5672uo1.jpg

o angulo é parecido, apenas no Chevy o para-choques são mais largos e adaptados aquele setup, enquanto o BMW é totalmente de série...;)

Voltar
Superior