Os nossos Animais (com ou sem fotos)

À muito tempo que não participo neste tópico, sendo assim deixo aqui uma foto da minha cadela...

dsc00695on0.jpg

citação:Originalmente colocada por Nephilim

ESSA DORITA É ARRAÇADA DE PERSA...MTO BONITA
não é arraçada, é filha de pais persas, os q estão nas fotos, o Miro e Augusta) Nasceu em casa da minha mãe

A micha que foi recolhida da rua com +/- 3 meses, estava enfiada num motor duma hiace antiga...
DSCN2311.jpg

Image22.jpg

DSCN2315.jpg

cumps,
Luís Dias

As minhas duas cadelas:)

A foto foi tirada no Natal, no dia em que a pequenina veio cá pra casa...chama-se Chris, e a outra é a Pituxa e já cá está há mais de 7 anos:)

Aqui está a Chris com o irmão ao lado, e depois uma outra irmã (a Chris é a que está a dar a dentada...já se adivinhava que ia ser muito arisca:D)

Não conhecia este tópico, mas é do melhor.

Também tenho 3 gatos e sou "padrinho" de uns outros tantos.

De momento, a morar comigo tenho dois gatos, um casal, o Blacky e a Gorda (aka Yoda, Mei-Mei, Ovelha e mais comummente, "Sai daí Gorda"). A Gorda veio substituir (como se fosse possível) uma outra gata que infelizmente me caiu da varanda com 6 meses de idade...:(

Na casa da minha mãe, tenho outro gato ao qual chamei Diesel, em homenagem ao motor de uma Zafira onde ele estava metido.

Mais logo posto aqui fotos deles todos.

Este é o Blacky (que é muito parecido a um Angorá Turco) e que tem sensivelmente 11 anos. É "inteiro", mas é muito bem comportado. É tremendamente ronronento e até se baba quando lhe estamos a fazer festas.

20061019191724_DCP03186.JPG

Esta é a Gorda com 3 meses.É arraçada de siamesa e tem um "rumpy tail", que parece mesmo um dedo humano (mas com pelo, não é?) Tem 2 anos e meio e é completamente "louca". Adora colo (mas só quando ela quer) e não se cala enquanto não lhe damos atenção. Tem uma adoração pelo Blacky como nunca vi.

20061019191956_DCP03170.JPG

Este é o Diesel uns dias depois de o ter tirado do motor, já lavadinho. Mas não se fiem no ar "fofinho". Neste momento tem 4 anos e pesa 7 kilos. É uma besta de gato e meio desconfiado. Tanto que já me mordeu (a sério) uma vez e tenho uma cicatriz na mão causado por um arranhão profundo que ele me fez. Mas adoro o bicho, o que se há-de fazer...

2006101919248_Copy of Gato1.jpg
20061019192431_Copy of Gato5.jpg

Abraços a todos!!!

Mais logo posto fotos mais recentes dos bichos.

Epha.. adoro gatos, os vosso são fantasticos! :)

Mas já agora, tem os vosso gatos em apartamento? Como é que eles se comportam? Tem os gatos castrados?

citação:Originalmente colocada por bizarro

Mas já agora, tem os vosso gatos em apartamento? Como é que eles se comportam? Tem os gatos castrados?
Como animal de apartamento é duns melhores, pq eles são mt asseados por natureza, o meu gato tá castrado, normalmente engordam e ficam menos territoriais e metem menos em brigas.
Há gatos q se n forem castrados podem "marcar" territórios (fazer xixi)
São uma óptima companhias para pessoas, principalmente para idosos, o único trabalho q tens é mudar o caixote de areia pelo menos 1x por semana e dar comida, e claro muitos mimos [:X][:X][:X]

citação:Originalmente colocada por bizarro

Tenho 2 gatas e 2 gatos num apartamento e todos castrados/esterilizadas.:)

São super asseados e brincalhões.

No meu caso, tanto o gato como a gata estão inteiros. Aliás, fartam-se de acasalar mas a gata nunca engravidou (ainda bem, mas por outro lado tenho pena de não ter "netos").

Ele nunca marcou território e ela, quando está cio é que se farta de chamar "gatos", mas só ele é que a acode. Faz o que tem a fazer (muitas vezes...!), mas depois parece-me que se farta! Ela é que não.

Por acaso se alguém quiser/ou souber de quem queira adoptar um gato, tenho mais um afilhado: é branco e preto, ainda não sei o sexo e deve ter 1 mês e meio agora. Tenho aqui fotos, mas foram enviadas via MMS. Caso tenham interesse, PM.

citação:Originalmente colocada por GJP

adoro animais... so tenho pena do trabalho que dão!

É um facto. Mas o que eles dão em troca, compensa tudo o trabalho e todas as preocupações que temos com eles.

No entanto, como é óbvio existem animais que dão mais trabalho que outros. Ainda bem que não podemos adoptar um elefante. São engraçados e "fofinhos", mas já viste bem como é que seria na altura de limpar o caixote deles? :D

eu tenho 1 cao é o ricky e ja tem quase 5 anos é canixe mas não e puro [|)]
fotos:
DSC00943.jpg

DSC00936.jpg
digam la que o ricky nao e tao giro [8D]
depois tiro aos outros animais

Back