Não conhecia este tópico, mas é do melhor.
Também tenho 3 gatos e sou "padrinho" de uns outros tantos.
De momento, a morar comigo tenho dois gatos, um casal, o Blacky e a Gorda (aka Yoda, Mei-Mei, Ovelha e mais comummente, "Sai daí Gorda"). A Gorda veio substituir (como se fosse possível) uma outra gata que infelizmente me caiu da varanda com 6 meses de idade...
Na casa da minha mãe, tenho outro gato ao qual chamei Diesel, em homenagem ao motor de uma Zafira onde ele estava metido.
Mais logo posto aqui fotos deles todos.
Este é o Blacky (que é muito parecido a um Angorá Turco) e que tem sensivelmente 11 anos. É "inteiro", mas é muito bem comportado. É tremendamente ronronento e até se baba quando lhe estamos a fazer festas.
Esta é a Gorda com 3 meses.É arraçada de siamesa e tem um "rumpy tail", que parece mesmo um dedo humano (mas com pelo, não é?) Tem 2 anos e meio e é completamente "louca". Adora colo (mas só quando ela quer) e não se cala enquanto não lhe damos atenção. Tem uma adoração pelo Blacky como nunca vi.
Este é o Diesel uns dias depois de o ter tirado do motor, já lavadinho. Mas não se fiem no ar "fofinho". Neste momento tem 4 anos e pesa 7 kilos. É uma besta de gato e meio desconfiado. Tanto que já me mordeu (a sério) uma vez e tenho uma cicatriz na mão causado por um arranhão profundo que ele me fez. Mas adoro o bicho, o que se há-de fazer...
Abraços a todos!!!
Mais logo posto fotos mais recentes dos bichos.