Need for Speed Carbon...(demo pág 3!!!)...

2061027.001.mini2L.jpg

O que eu gostei do NFS:MW, era fugir à police! Tentar aguentar o máximo de tempo possível e bater o record!

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

O que eu gostei do NFS:MW, era fugir à police! Tentar aguentar o máximo de tempo possível e bater o record!

Nem mais! Dar voltas e voltas ao mapa sempre com a bófia atrás de nós... um mimo [^][^][^]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Nem mais! Dar voltas e voltas ao mapa sempre com a bófia atrás de nós... um mimo [^][^][^]
Cheguei a tar mais de 1hora e 20min. com um RWD!:D

O jogo ficou um bocado pior. Estava à espera de mais alguma coisa.

Devo ter desperdiçado inutilmente 650 megas de tráfego só por uma demo, mas acho que nada está perdido pois as demos nunca representam a realidade do produto final. Vou ver como será o produto final... :
O Autosculpt foi uma mais valia dos gajos para o jogo. ;)
O drifting está péssimo. Parece que andamos a fazer "esqui" na estrada.[8)]

EDIT: Este post foi criado às 2:10 da manhã. Com a passagem para o horario de inverno, este post ficou à frente dos outros...[8)]

Mas que tráfego mal gasto, PORRA!

Este jogo está mesmo mau a avaliar pela demo, chiça.

Gráficos todos pipis, para quê? A física que deveria ser a prioridade num jogo destes é totalmente anedótica realmente.

Detestei [8]

eu ja tinha jogado esse demo à umas 4 semanas
e eu digo o mesmo que o methanex diz
o drift ta pessimo
as corridas parecem um jogo de putos nao se trava
o autoscult ou assim parecido e so para o estilo
porque pneus maiores ou mais pequenos, é igual
aleron mais inclinado ou nao, é igual
e depois o modo de "BOSS" é a imitar The Fast and Furious Tokyo Drift
Abracos

é simplesmente mais do mesmo... o drift está pior... mais irreal... quanto à jogabilidade em corridas normais está igual aos anteriores

quem gostar da saga certamente gostará deste.

cumps ;)

Realmente esta saga vai de mal a pior.
Neste o drift chega a ser anedótico [xx(]
E para ajudar à festa já nem consigo remover a demo. Diz que falta um .dll qualquer [8)]

Back