Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Neruson sim estas fotos foram tiradas no parque do Colombo, o outro que está lá tapado é um Renault Caravelle;).

Messerschmitt estas fotos do capacete tirei na loja de F1 no aeroporto da Portela, mas como já têm alguns meses não me recordo do preço do capacete[8)], tb há uma loja destas no Oeiras Parque se te servir de ajuda;).

Obi-Wan e eser obrigado pela identificação do modelo[^], de facto é muito parecido a um modelo antigo da Honda.

Obi-Wan como já alguem tinha referido no outro tópico, vamos por fotos dos carros que vimos na rua e não fotos da net;).

Aquele Abraço Nuno[8D].

tens razao, eu sei que se devia por fotos de automoveis que vimos na rua, mas como nem sempre tenho a maquina comigo resolvi recorrer a net; vou tentar 'reparar' esse pormenor
abrç;)

HPIM2083.jpg

HPIM2080.jpg

[B)][B)][B)][B)]

As fotos não lhe dão 1/10 da beleza!! [:I][B)][B)][B)]

Estava eu todo contente de ter visto carros excluivos em Itália quando ontem vi um
Cayenne Turbo S a sair da garagem do prédio em frente ao meu, até fiquei azul
Foi o 1º que vi em Portugal!

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

http://i87.photobucket.com/albums/k124/carrega-lhe/Clio/HPIM2083.jpg

http://i87.photobucket.com/albums/k124/carrega-lhe/Clio/HPIM2080.jpg

[B)][B)][B)][B)]

As fotos não lhe dão 1/10 da beleza!! [:I][B)][B)][B)]
De facto esse Sprint parece estar impec... bem quer dizer... tirando as duas bufadeiras :D se bem que em conjunto com o motor Boxer deva dar uma musiquinha engraçada.. ;)

Aproveitanto o post, hoje vi isto, mas só agora vi que as fotos não estão grande coisa :( mas ainda tenho no ouvido o som que fez ao passar por mim [:0][:0][:0][B)]

dsc00013al9.jpg

dsc00014nr5.jpg

cumps,
[dio]

Não foi hoje, mas ontem... vi um Daihatsu Copen vermelho à saída da auto-estrada, entrada em Setúbal... e ao volante, uma cota loura toda produzida com os seus 60 anos...

gCopenSilber.jpg

Era assim como este, mas vermelho... não tenho foto, porque o meu telemóvel não tem camera...

Há algo que me intriga neste carro:

Porque é que a matricula está descentrada para a esquerda (quando visto de frente)? Não deveria estar colocada ao centro do pára-choques ou à direita, como nos Alfas?

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Não foi hoje, mas ontem... vi um Daihatsu Copen vermelho à saída da auto-estrada, entrada em Setúbal... e ao volante, uma cota loura toda produzida com os seus 60 anos...

gCopenSilber.jpg

Era assim como este, mas vermelho... não tenho foto, porque o meu telemóvel não tem camera...

Há algo que me intriga neste carro:

Porque é que a matricula está descentrada para a esquerda (quando visto de frente)? Não deveria estar colocada ao centro do pára-choques ou à direita, como nos Alfas?

Está descentrada para a esquerda porque é aí que estão as furações feitas de origem pela Daihatsu. E a meio não podiam estar pois estragava a estética da grlha.

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

citação:Originalmente colocada por manel666

A ganacia de ficar com o nome debaixo de onde diz autor leva a isto: agora ha dois eu vi!

manel666 não foi ganancia e não sei se vale a pena explicar a situação.

No tópico original na página 99 dei os meus parabéns ao LandRover pelo novo carro, tendo ficado o meu post como ultimo.
Depois de ter consultado outros tópicos fiz refreh e o nome da ultima pessoa a postar era o do LandRover, para meu espanto quando abro o tópico o meu post continuava a ser o ultimo[8], presumi e mal[8)] que já não desse par por mais respostas;).
Já depois de ter aberto este novo tópico é que vi que outros users tinham escrito ainda no tópico original.

Se acharem por bem algum dos moderadores que passe o conteudo deste tópico para o outro e siga, por o que eu vim cá fazer foi ver os carros;)

Abraço Nuno[8D].

É bom mesmo lembrar esse pessoal que isto é um fórum que fala sobre CARROS!!!!!!!!
Apoiado![8D][8D][8D]

Ainda não estou em mim...[|)]
Não é que estou no r/c de minha casa com a janela aberta e ouço um som poderosíssimo, até estremecia tudo.
Vou à janela e vejo um exemplar destes:
pathfinder_armada_01.jpg

:(
Aquele motor V8 de 5,6L era algo colossal! O proprio SUV era imponente.
E eu, que ainda ontem tinha visto um Range 4.6...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior