Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Onun
Olha eu ali dentrocitação:Originalmente colocada por salprata
![]()
![]()
estava a ver o caso mal parado mas ...citação:Originalmente colocada por pmcb
Epá, isso parece um submarino.![]()
Então foi por ti que eu passei quando me ia embora e tu a chegar.citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT
Grande passeata malta e para kem nao reparou eu kom o meu REYMONTE passei por voces na quinta do conde,fui la dar uma voltita e eis que deparo kom a malta toda parada... estava um GR atolado numa pequena vala e foi tirado a guincho[][
]nao tenho tido mto tempo pa vir aki ao forum e perdi esta voltita[8][8][8]Gonsax,o teu MAV ta mto fixe e o TERR do MAD tb ta mto fixe.bons passeios e vou estar mais atento
abraços a TTds
citação:Originalmente colocada por avilao
Obrigado a todos que me ajudaram a desatascar o UMM[^][^][^] o espirito AHO sempre ao mais alto nivel!!!!
Tens um granda carro e 2 grandes amigos com um guincho é o que écitação:Originalmente colocada por cenoura
estava a ver o caso mal parado mas ...citação:Originalmente colocada por pmcb
Epá, isso parece um submarino.![]()
tenho um granda carro hehehe
Quando lá fores fala com o Ricardo, que nós tamos lácitação:Originalmente colocada por cenoura
isso é uma certeza [}][}
][}
]
e vou la outravez a seguir é de fedima[]
citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por avilao
Obrigado a todos que me ajudaram a desatascar o UMM[^][^][^] o espirito AHO sempre ao mais alto nivel!!!!
Tu ainda és um gajo cheio de sorte.. tinhas ajuda mesmo ali à mão..![]()
citação:Originalmente colocada por cenoura
![]()