Voltinha dia 28/10 Qta do Conde-Fotos Pag3

imag0004ws9.jpg

O animalzinho, que agora tirei a prova de que a intervencao ao motor valeu-lhe uns pozinhos valentes, está com muita força em baixas, o que é ideal para estas andanças. Subidas que fiz aqui o ano passado e chegava a meio sem força, agora até dava para desacelerar e voltar a recuperar rotacao.
imag0006ni0.jpg

Grande passeata malta e para kem nao reparou eu kom o meu REYMONTE passei por voces na quinta do conde,fui la dar uma voltita e eis que deparo kom a malta toda parada... estava um GR atolado numa pequena vala e foi tirado a guincho[:p][:p]nao tenho tido mto tempo pa vir aki ao forum e perdi esta voltita[8][8][8]Gonsax,o teu MAV ta mto fixe e o TERR do MAD tb ta mto fixe.bons passeios e vou estar mais atento:(:(abraços a TTds

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

Grande passeata malta e para kem nao reparou eu kom o meu REYMONTE passei por voces na quinta do conde,fui la dar uma voltita e eis que deparo kom a malta toda parada... estava um GR atolado numa pequena vala e foi tirado a guincho[:p][:p]nao tenho tido mto tempo pa vir aki ao forum e perdi esta voltita[8][8][8]Gonsax,o teu MAV ta mto fixe e o TERR do MAD tb ta mto fixe.bons passeios e vou estar mais atento:(:(abraços a TTds
Então foi por ti que eu passei quando me ia embora e tu a chegar. :D:D

citação:Originalmente colocada por avilao

Obrigado a todos que me ajudaram a desatascar o UMM[^][^][^] o espirito AHO sempre ao mais alto nivel!!!!

Tu ainda és um gajo cheio de sorte.. tinhas ajuda mesmo ali à mão.. :D:D

(eu não resisto)
Sitefixe, a tua foto do lado esquerdo está linda!!! O que fazem os dois no meio do charco(os dois jipes) ?
O casamento é para quando? ;)

Sorry, ao off,off,off-topico

:)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por avilao

Obrigado a todos que me ajudaram a desatascar o UMM[^][^][^] o espirito AHO sempre ao mais alto nivel!!!!

Tu ainda és um gajo cheio de sorte.. tinhas ajuda mesmo ali à mão.. :D:D

Voltar
Superior