Encontro Nissan Terrano - Sta Mª Feira

caramuloout06207kz0.jpg

Nem sempre os caminhos nos levam onde queremos ! Mudança de rota, mas apenas por alguns minutos, pois o fiel companheiro trata de reorganizar tudo outra vez !

caramuloout06213xb7.jpg

Para mim o melhor do Todo Terreno é isto, passeio, trilhos, gastronomia e belezas só alcançáveis com um jipe e tudo possível neste nosso Portugal que ainda tem tantos recantos para descobrir !!!!

caramuloout06237zz6.jpg

caramuloout06250cw6.jpg

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Muito bonitas as fotos, o local também é fabuloso.;)

Obrigado caro amigo, na verdade este sítio merece uma nova visita. Recomendo que visitem este lugar! [^][^]

Por acaso tenho um road book Viseu->Caramulo e com essas imagens dá mesmo vontade de o fazer. Mesmo bonitas as foTTos...

Andreia;)

Obrigado caro amigo, na verdade este sítio merece uma nova visita. Recomendo que visitem este lugar! [^][^]

Por acaso tenho um road book Viseu->Caramulo e com essas imagens dá mesmo vontade de o fazer. Mesmo bonitas as foTTos...

Andreia;)

[8][8][8]

Porque têm voces avatares identicos?? [xx(] :D:D

Bem, esta do lado esquerdo tb está muito gira... agora já não sei qual gosto mais

(bem, amigos, não levem a mal, estou só um pouco na brincadeira)
:)

Andreia;)

Boas fotos. Essa zona é bem porreira.

Em Abril de 2005 houve aí um almoço do fórum AHO, com visita ao museu, e gostei bastante do viagem/visita.

Já fui algumas vezes a essa zona, sobretudo a S.Pedro do Sul, e quando vou aproveito sempre para alargar a rota :D

Não foste ao parque aeolico do Caramulinho ?

Boa report!! Tens feito uns belos passeios e tb uns kms valentes, o t2 não se nega a nada!

Mt,s?!?! sim sr! Mas com tantos kms que tens feito de alcatrão isso vai durar pouco...não?

Voltar
Superior