Voltinha dia 28/10 Qta do Conde-Fotos Pag3

O novo «look» do Quick-Terrano ...

0000tkkx

Afirmativo JPBorges,passaste por mim eu bem que conheci o teu Vitara aqui do forum.ahh correçao nao era 1 GR atascado mas sim um patrol branco,axo ke ate o pneu deve ter descolado pois tava a vazar mto deprexa..Mad tu nao viste pois axo ke ja estavas a ir embora iam subir mas ainda deu pa ver a tua makina.estava mto limpinha:D:D.vi tb um UMM verde que para la no parque da Autoeuropa kom o pneu por cima do tejadilhoe claro o do Gonsax e conheci la mais alguns[8][8]pena nao ter visto isto antes pois tb gostava de ter ido:(:(ja sabem quando ouver outra voltita e so avisarem;););)

Depois de várias tentativas ... o UMM do homem da auto-europa (não sei como se chama) é que salvou a situação.

00012e7z

Será o meu ? usp, não... [8D]

Isso de jipes iguais, nã vale... tenho que por uma risca branca no meu;)

um passeio só com verdocas, aqui parece que visiveis somos uns 3...:)

citação:Originalmente colocada por rmt

0000psp5

O homem da «rodinha» no ar, que vc's já viram ai para trás, a controlar o trabalhos ... pelo espelho.

00019dh6

Esse samuka branco é de quem? BF MT guincho warn, e com aspecto que saiu do stand... vai sair uma bela maquina do TT ! Ou melhor já saiu ... lol

Tem o samuka à 2 meses... 1ª atascanço !!! [}:)][}:)][}:)]
(que mauzinhos)
Um samuka tiras-se bem de qualquer sitio....;)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Esse samuka branco é de quem? BF MT guncho warn, e com aspecto que saiu do stand... vai sair uma bela maquina do TT ! Ou melhor já saiu ... lol

Não, este era o meu ... já com um novo «look» de água lamacenta ...;)

citação:Originalmente colocada por salprata

Será o meu ? usp, não... [8D]

Isso de jipes iguais, nã vale... tenho que por uma risca branca no meu;)

um passeio só com verdocas, aqui parece que visiveis somos uns 3...:)

citação:Originalmente colocada por rmt

0000psp5

Back