Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por realjb
Como é....Camaleão é um passeio para jipes magrinhos...![]()
citação:Originalmente colocada por realjb
Como ninguém me respondeu, até lá faço uma dietazinha ao GR e bota lá a minha presença, se bem por enquanto estou nos suplentes, mas nunca se sabe, nem que peça ajuda ao Crazzymax, (espero que a minha esposa não bata com a cabeça em algum lado, na vespera...)
citação:Originalmente colocada por Camaleão
1º Reconhecimento
Sabado, 4 Nov. 9h Capuchos.
Presentes:
Camaleao
Mais uma autorização obtida!
A maior parte do PNSC é propriedade privada, e mesmo com a licença do PNSC ainda temos os proprietários... tinha previsto entrar tambem na Tapada do Saldanha onde o Manecas tinha a escola de condução TT antes de se mudar para Belas.
Fui falar com o gestor da propriedade e mais um ok! Inclusivamente até se mostrou disponivel para vir connosco no proximo sabado 4 nov, para nos mostrar os "pontos quentes" da Tapada. Vamos lá ver se ele vem.
Sábado 4 Nov, quem vem?? 9h nos Capuchos. Já sabem que só podem ser 2 jipes a circular. Podem vir mais 3 comigo montados no Javali.
Avilão tal como tinhamos falado deixa ficar a motoserra em casa. Vai de serrote, tesoura de poda, machado, etc... Nada motorizado a fazer barulho e a dar nas vistas com cortes em pleno PN.
Mais uma autorização obtida!
A maior parte do PNSC é propriedade privada, e mesmo com a licença do PNSC ainda temos os proprietários... tinha previsto entrar tambem na Tapada do Saldanha onde o Manecas tinha a escola de condução TT antes de se mudar para Belas.
Fui falar com o gestor da propriedade e mais um ok! Inclusivamente até se mostrou disponivel para vir connosco no proximo sabado 4 nov, para nos mostrar os "pontos quentes" da Tapada. Vamos lá ver se ele vem.
Sábado 4 Nov, quem vem?? 9h nos Capuchos. Já sabem que só podem ser 2 jipes a circular. Podem vir mais 3 comigo montados no Javali.
Avilão tal como tinhamos falado deixa ficar a motoserra em casa. Vai de serrote, tesoura de poda, machado, etc... Nada motorizado a fazer barulho e a dar nas vistas com cortes em pleno PN.
citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos
Não pode ser muito apertadinho
senão o autocarro não cabe e não é muito compatível com muros de pedra![]()