Tópico dos Terranos / Maverick - Indice Pag 1

Alguem sabe de que carros sao os eixos e diferenciais que costumam usar nesta transformação??

Nao pode ser qualquer um, devido ao posicionamento do diferencial e o rapport

1ld3.jpg

citação:Originalmente colocada por Nuca

Boas
Alguém sabe qual a marca do snorkel desta última foto?
É que o meu este fds molhou o filtro!!!!

PArece-me um safari...

Molhar o filtro acontce o meu kuase todos os fds's em que chove, e ando dentro de agua com ele, e n ha grande perigo para o motor, a questão e qd a tomada de agua fica toda dentro de agua e o motor a aspira.....

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Alguem sabe de que carros sao os eixos e diferenciais que costumam usar nesta transformação??

Nao pode ser qualquer um, devido ao posicionamento do diferencial e o rapport

Pessoalmente não me agrada nada ter os tirantes longitudinais da suspensão dianteira a trabalhar naquele ângulo. Não me parece que cumpram correctamente a sua função de sustentar os movimentos do eixo dado que trabalham num ângulo quase negativo.

Sim, aquelas barras longitudinais estao compridas de mais, o carro nao está assim com tanto curso de suspensao que precise daquele comprimento de barras.

Caso eu em sonhos coloque um eixo rigido á frente, será para levar com 33" no lombo, e ai vou subir mais a suspensao que esse T2 e as barras ai ja trabalhariam em melhor angulo

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Sim, aquelas barras longitudinais estao compridas de mais, o carro nao está assim com tanto curso de suspensao que precise daquele comprimento de barras.

Caso eu em sonhos coloque um eixo rigido á frente, será para levar com 33" no lombo, e ai vou subir mais a suspensao que esse T2 e as barras ai ja trabalhariam em melhor angulo

Pelo que me apercebi do video e com o jeitinho que o homem conduzia aquilo ainda anda em fase de testes!

citação:Originalmente colocada por Nuca

Boas
Alguém sabe qual a marca do snorkel desta última foto?
É que o meu este fds molhou o filtro!!!!

Parece que não foi o unico...O meu tb aconteceu isso...
Já agora, por acaso não foi no raid dos cavaleirosTT,pois não?:D

Voltar
Superior