Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Alpiger

Pela lista do Lino, somos só nove ou há alguma actualização de presenças?

Boas.

Penso que se mantém. Ainda ando a tentar convencer o Speedy, mas não tá fácil!

Pelos visto vai ser uma janta mais privada, eheh!

Abraço,
McDriver

Para já, é isso... somos 9.
Não sei se colocar no Geral é bom, pois o restaurante tem uma capacidade limitada. Há 1 ou 2 que ficaram de confirmar em cima da hora, mas ainda assim 9 pessoas é um grupo engraçado, e assim ainda podem falar todos uns com os outros, não acham?
Entretanto, tentem lá estar entre as 20h30-20h45, se possível.
Se tiverem dúvidas quanto ao local, podem pedir-me o nº de telemóvel por PM ;)

Bem, acabei de ligar para conformar e o senhor pediu para estarem todos sentados à mesa às 20h30, pois como a comida ainda tem de ser feita na hora, depois torna-se demasiado tarde.
Por isso, pedia que estivessem todos impreterivelmente às 20h15 no local. Para os mais esquecidos ou menos precavidos, existe um Multibanco mesmo em frente ao restaurante e mais outro a meia dúzia de metros, junto ao Pingo Doce.
Agradecia que não se atrasassem. Obrigado.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Para já, é isso... somos 9.
Não sei se colocar no Geral é bom, pois o restaurante tem uma capacidade limitada. Há 1 ou 2 que ficaram de confirmar em cima da hora, mas ainda assim 9 pessoas é um grupo engraçado, e assim ainda podem falar todos uns com os outros, não acham?
Entretanto, tentem lá estar entre as 20h30-20h45, se possível.
Se tiverem dúvidas quanto ao local, podem pedir-me o nº de telemóvel por PM ;)

Boas.

Pois, eu também sou dessa opinião. Pode parecer de facto egoísta mas não o é na medida em que geralmente a maior parte do pessoal nunca aparece e estar-se a marcar algo para muita gente e depois não aparecer nem um terço fica-se sempre mal visto no restaurante.
E como dizes, sempre dá para conversar com toda a gente.

Abraço,
McDriver

Quem está inscrito, se vier ao fórum para ler PM's, quase de certeza vem pelo menos aqui ao tópico saber novidades ;)

De qualquer modo, logo á noite antes de desligar isto mando PM

Confirmo a minha ida amanhã, e adianto desde já que vou com uma grande galga. :) É que com a mudança de hora, chega a essa hora e estou cheio de fome. he he

Já agora, para os que conhecem a zona, onde se pode estacionar o carro em "segurança" por esses lados? Desculpem se a pergunta parece algo ridicula, mas há certos cuidados que psicologicamente tenho de ter....

Cumprimentos,

Ehehehe, a questão do estacionamento no caso do migueldefender é perfeitamente compreensível! :D:D:D:D

O teu caso é especial, e, como tal, ofereço-te a possibilidade de o guardares dentro da unidade militar onde trabalho! Chega??? :D:D:D:D

Fica a ca. de 300-400 m do restaurante. Se estiveres às 20h15 ao portão da unidade, posso depois ir contigo a pé até ao restaurante, que tal? ;)

EDIT: Se bem que, com um bocadinho de sorte, consegues mesmo estacionar à porta do restaurante! :)

como já tinha dito, só lá estarei depois das 23h15m. isto se ainda lá estiverem... :D

se forem para outro sitio, depois digam
;)

he he, desculpem as minhas "mariquises" no que toca a estacionamento. Lino, antes de mais agradeço-te a disponibilidade, mas vou tentar ao máximo não estar a incomodar. Irei um pouco mais cedo para ver se apanho alguma coisa, se não, logo se vê. :)

Os melhores cumprimentos,
Miguel

Acho que um jantar mais intimista até fica bem. Como já disseram, dá
para todos participarem nas conversas sem que fiquemos separados por
grupos, por assim dizer.

Mas lembrem-se: o meu principal objectivo é comer! :D

Bom, isso continua a ser o mesmo caminho que explicaram da outra vez,
não é? Antes da BP mete-se à direita, depois é na 2ª à esquerda e
novamente na 2ª à esquerda (pelo que percebi do mapa)?

Acho que é melhor arranjarem-me um número de telemóvel de alguém :D

Luís, agora é ligeiramente diferente! Se vieres do lado de Lisboa, viras á direita logo nos semáforos, uns 20 m antes da BP, para Av. da Torre de Belém, e é logo a 1ª à esquerda. O restaurante é a uns 50 m.
Se vieres do lado de Cascais, cortas à esquerda nos semáforos a chegar a Algés (debaixo do viaduto), depois é: 1ª à direita, 1ª à esquerda e 1ª à direita. Nesta altura deves estar numa rua em paralelos com carris de eléctrico. É essa a Rua de Pedrouços. Segues sempre em frente e vais com atenção, pois quando visualizares um cruzamento com uma avenida larga (a Av. da Torre de Belém), é antes os tais 50 m que falei no 1º parágrafo! :D:D:D

Vou-te mandar PM com o meu nº de telemóvel! ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

A minha não! Vou apenas pelo convívio, e tal... :D:D:D

:D:D:D

Presumo que te certificaste que havia lá condimentos suficientes ...
2006103023584_s84.gif
[}:)][}:)][}:)]

Vejam bem o que me obrigam a fazer :D: hoje é grve de metro, portanto
vim de carro. Para evitar a confusão, saí um bocado mais cedo de casa,
então em vez de chegar às 8:15, cheguei às 7:15 (de carro foram 20
minutos, contra os normais 60 que demoro a cá chegar).

Ao fim do dia, para ir pelo caminho mais fácil, em vez de sair às 17h
e ir para casa vou sair depois das 19h e direito para o restaurante [:p]
A minha directora hoje vai pensar que 'tou clinicamente morto [}:)]

Lino, vou ficar aqui com o teu tlm, se for preciso chateio-te.

Status
Not open for further replies.
Back