MONSTER JAM - Pav. Atlântico 28-29 Out

deve tar quase a comecar nao encontrei bilhetes mas de qualquer forma acho que nao ia pois nao sou eu que conduzo
deve ser 1 loucura :(:(:(:(
cumps :)

Pessoal fui lá ver o Monster Jam e só vos digo que foi espectacular, seria mais porreiro num estádio, pois deviam ter mais espaço para acelerarem.

Aqueles roncos são infernais, uma pessoa tem k tapar os ouvidos pq é um som brutal.

O freestyle é excelente, grandes manobras.

Metem lá um género de Kart com o jacto de helicóptero, vocês não fazem ideia daquilo... ainda por cima ao som do Fire dos SCOOTER, mas quase k não se consegue ouvir devido ao ronco que aquilo faz..

citação:Originalmente colocada por mikka_1

e fotos... alguem tirou???

Eu tirei...ficaram um bocado tremidas...amanhã posto-as.

Aquilo foi um bocado banhada!!!!![xx(]

Realmente os americanos.....qualquer m**** dá para ficarem euforicos.

Bem, se foi tipo isto, então foi brutal:

http://www.youtube.com/watch?v=tI3ZR6KpNvQ&mode=related&search=

Geralmente o público portugues é que não tem sentido de humor nem reage a nada.
Basta ver o exemplo do Jay Leno que a pessoa em si é extremamente parecida com o Herman. Quando o Jay Leno mostra um video qualquer, por pior que seja, toda a gente se ri, quando o herman mostra um video realmente engraçado parece que teem medo de soltar os risos. O próprio herman já disse isto.
O povo português é um povo sem graça. A verdade é esta.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Basta ver o exemplo do Jay Leno que a pessoa em si é extremamente parecida com o Herman. Quando o Jay Leno mostra um video qualquer, por pior que seja, toda a gente se ri, quando o herman mostra um video realmente engraçado parece que teem medo de soltar os risos. O próprio herman já disse isto.

Não...não foi assim!!!

1º - não puseram terra...passou-se tudo em cima do cimento.
2º - comparando com esse e outros videos que já vi...os gajos cá cortaram-se e não arriscaram 1mm...será a falta da terra????
3º - tentam passar uma ideia de competição, quando de facto aqueles resultados estão todos feitos...e ainda bem, pk escolher o vencedor através do barulho que o publico faz é de loucos.
4º - Intervalos longos onde não se passa nada.

Não estou arrependido de ter ido...mas está visto e não volto lá!

citação:Originalmente colocada por Automobilista

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Não...não foi assim!!!

1º - não puseram terra...passou-se tudo em cima do cimento.
2º - comparando com esse e outros videos que já vi...os gajos cá cortaram-se e não arriscaram 1mm...será a falta da terra????
3º - tentam passar uma ideia de competição, quando de facto aqueles resultados estão todos feitos...e ainda bem, pk escolher o vencedor através do barulho que o publico faz é de loucos.
4º - Intervalos longos onde não se passa nada.

Não estou arrependido de ter ido...mas está visto e não volto lá!

Nesse caso:D Bem, mas deve ter sido um momento bem passado. Sempre é melhor do que ficar em casa.

Bem, tb la fui no Domingo de manhã...

Gostei, mas penso que não valeu os 30€ que me levaram...

Gostei mt mais do freestyle do que o monster jam em si, vale por ter visto algo que novo para mim, penso que teria sido masi engraçado se aquilo fosse em terra e houvesse mais espaço para os homens brincarem... Comparando com as imagens que passavam e que ja vi, aquilo foi uma brincadeira... Mas n estou arrependido de ter ido, so acho que n valeu o dinheiro :)

Abraços

Fui lá no Domingo ! A sorte é q vi em camarote e foi por convite... senao nao tinha la posto os cotos !!! GRande banhada !!!

Salvou-se o freestyle motocross, isso sim valeu a pena !

citação:Originalmente colocada por pjvault

Gostei mt mais do freestyle do que o monster jam em si, vale por ter visto algo que novo para mim, penso que teria sido masi engraçado se aquilo fosse em terra e houvesse mais espaço para os homens brincarem... Comparando com as imagens que passavam e que ja vi, aquilo foi uma brincadeira... Mas n estou arrependido de ter ido, so acho que n valeu o dinheiro :)

Abraços

Trengo...
Tinhas pegado nos 30€ mais o € do gasoleo e portagens e dia 18 juntavas-te aos malucos dos alfas, no vasco sameiro...[:I]

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

citação:Originalmente colocada por pjvault

Abraços

Trengo...
Tinhas pegado nos 30€ mais o € do gasoleo e portagens e dia 18 juntavas-te aos malucos dos alfas, no vasco sameiro...[:I]

Olha o Bruno :) pah, n deixas de ter razão, mas o facto de ir ver este espectaculo foi por acaso, apenas fui a Lx visitar um amigo meu que digamos, teve uma exprinecia menos boa dentro do seu automovel [xx(] Como estava la em lx e estava, resolvemos ir ver isto ;)
Quanto ao dia 18, isto ja parece de proposito, mas voçês escolheram o unico dia do mês em que n posso ir [xx(] lol... mas depois falamos...

Back on topic...

Abraços

Back