citação:Originalmente colocada por mikka_1
e fotos... alguem tirou???
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Bem, se foi tipo isto, então foi brutal:
http://www.youtube.com/watch?v=tI3ZR6KpNvQ&mode=related&search=
Geralmente o público portugues é que não tem sentido de humor nem reage a nada.
Basta ver o exemplo do Jay Leno que a pessoa em si é extremamente parecida com o Herman. Quando o Jay Leno mostra um video qualquer, por pior que seja, toda a gente se ri, quando o herman mostra um video realmente engraçado parece que teem medo de soltar os risos. O próprio herman já disse isto.
O povo português é um povo sem graça. A verdade é esta.
citação:Originalmente colocada por Automobilista
Bem, se foi tipo isto, então foi brutal:
http://www.youtube.com/watch?v=tI3ZR6KpNvQ&mode=related&search=
Geralmente o público portugues é que não tem sentido de humor nem reage a nada.
Basta ver o exemplo do Jay Leno que a pessoa em si é extremamente parecida com o Herman. Quando o Jay Leno mostra um video qualquer, por pior que seja, toda a gente se ri, quando o herman mostra um video realmente engraçado parece que teem medo de soltar os risos. O próprio herman já disse isto.
O povo português é um povo sem graça. A verdade é esta.
Não...não foi assim!!!
1º - não puseram terra...passou-se tudo em cima do cimento.
2º - comparando com esse e outros videos que já vi...os gajos cá cortaram-se e não arriscaram 1mm...será a falta da terra????
3º - tentam passar uma ideia de competição, quando de facto aqueles resultados estão todos feitos...e ainda bem, pk escolher o vencedor através do barulho que o publico faz é de loucos.
4º - Intervalos longos onde não se passa nada.
Não estou arrependido de ter ido...mas está visto e não volto lá!
http://www.youtube.com/watch?v=3XRntxoykZM
Vejam aos minuto 1 minutos e 2 segundos +/-[:0] O publico quase que levou com ele.
citação:Originalmente colocada por pjvault
Bem, tb la fui no Domingo de manhã...
Gostei, mas penso que não valeu os 30€ que me levaram...
Gostei mt mais do freestyle do que o monster jam em si, vale por ter visto algo que novo para mim, penso que teria sido masi engraçado se aquilo fosse em terra e houvesse mais espaço para os homens brincarem... Comparando com as imagens que passavam e que ja vi, aquilo foi uma brincadeira... Mas n estou arrependido de ter ido, so acho que n valeu o dinheiro
Abraços
citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Ainda me lembro de ver disto no início das emissões da SIC. Bons velhos tempos...![]()
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
citação:Originalmente colocada por pjvault
Bem, tb la fui no Domingo de manhã...
Gostei, mas penso que não valeu os 30€ que me levaram...
Gostei mt mais do freestyle do que o monster jam em si, vale por ter visto algo que novo para mim, penso que teria sido masi engraçado se aquilo fosse em terra e houvesse mais espaço para os homens brincarem... Comparando com as imagens que passavam e que ja vi, aquilo foi uma brincadeira... Mas n estou arrependido de ter ido, so acho que n valeu o dinheiro
Abraços
Trengo...
Tinhas pegado nos 30€ mais o € do gasoleo e portagens e dia 18 juntavas-te aos malucos dos alfas, no vasco sameiro...[:I]