Voltinha dia 28/10 Qta do Conde-Fotos Pag3

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Este pessoal tem muita lata... o Lulu andou lá... ou melhor... a proprietaria do Lulu assim que via o que os outros estavam a fazer desaparecia nao fosse o Lulu vir com ideias LOLOLOLOLOLOL bem faz ela... mas olha... além de ter andado bastante aterefado a ajudar a desatascar, cavar buracos, guincha des-guincha, ainda roubou o Samuka branco e divertiu-se à fartazana LOLOLOLOL

Tanto é que ele nao atascou mas ajudou a attascar... que diga o feliz proprietario do samuka branco

[}:)][}:)][}:)]

;););)

[^][^][^]

Avilao... mas desta vez vamos lá os 3... ou seja EU, TU e o LULU sem esposa por perto... E VAMOS PELA DIREITA... onde eu fiquei e ainda outra... Arrancamos o botao magico ao gajo LOLOLOLOLOLOLOLOL

Olha eu... quase a patinar ;)

Madseat, há que rever essas ligações desse radio... se calhar as estacionarias, nã sei... Gostei do ritmo...
:D

Avilao... mas desta vez vamos lá os 3... ou seja EU, TU e o LULU sem esposa por perto... E VAMOS PELA DIREITA... onde eu fiquei e ainda outra... Arrancamos o botao magico ao gajo LOLOLOLOLOLOLOLOL

Gonsax eu tou nessa, até podemos ir pela direita, mas depois dos outros gajos que se andavam para lá a armar aquilo ficou tudo lavrado... o mais certo é assentarmos de diferencial na areia...
para o LULU ir o melhor é falarmos com a Madseat_Wife;)

PRIMEIRO - Não precisas de desculpar com a tua filhas das más fotografias que tiraste :D[:p]

SEGUNDO - Realmente não tava à espera que me "apanhasses" assim...

TERCEIRO - Gostei daquela foto que a tua filhota tirou à entrada de ar do capôt do meu jipe

Resumindo... gostei de tudo, exceptuando a demonstração de como NÃO fazer todo-terreno mais ao final do dia... se o pessoal tem Patrol's a mais para estragar que dêem a quem não tenha. Agora com o nosso pessoal foi 5 estrelinhas :)

Mas eu já fiz de propósito... para ver se acampava pela primeira vez na vida... mas nem isso... acolheram-me... e no dia seguinte ainda abriram o motor de arranque desmontaram-me aquilo tipo lego e eu já a esfregar as mãos género... "grandaaaaaaaa pauloooooooo... vais-me montar um GR"... afinal não... Voltou-me a montar um Mav... mas a trabalhar certinho eheheheheheheheheh

Este pessoal tem muita lata... o Lulu andou lá... ou melhor... a proprietaria do Lulu assim que via o que os outros estavam a fazer desaparecia nao fosse o Lulu vir com ideias LOLOLOLOLOLOL bem faz ela... mas olha... além de ter andado bastante aterefado a ajudar a desatascar, cavar buracos, guincha des-guincha, ainda roubou o Samuka branco e divertiu-se à fartazana LOLOLOLOL

Tanto é que ele nao atascou mas ajudou a attascar... que diga o feliz proprietario do samuka branco
É verdade, este MadSeat saiu cá um aldrabão [:p]
Eu bem avisei o meu amigo Ricardo (proprietário do samuka branco) para nao ir em conversas, mas parece que ele tava desejoso de ser baptizado da melhor forma :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Onun
Eu bem avisei o meu amigo Ricardo (proprietário do samuka branco) para nao ir em conversas, mas parece que ele tava desejoso de ser baptizado da melhor forma :D:D:D

E tu ajeitaste-te logo para ficar lá dentro para o tirares![:p][:p][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por rmt

O madset a puxar pelo guincho do gonsax ...

0000zqgz

Isto é que ele gosta!! Cada vez que há guincho quem é lá está?? MADSEAT!!

Qualquer dia o GR já tem lá um!

Voltar
Superior