Não sei se me vai convencer...estão a ficar todos com uma estética e linhas idênticas. Aqueles farolins de trás[|)]...parece que não encaixam numa trazeira daquelas, agora os do Leon... magnificos!!
Embora seja nitidamente um shop a uma foto de um Leon (com os farolins traseiros devidamente invertidos) até que nem estaria mau de todo... pelo menos quanto a mim é sempre melhor que o actual, porque este nunca me caiu no goto...
Pois, o tiro foi ao lado.
O Walter da Silva é o Audi man.
Quem está responsável pelo departamento de design da Seat é o Luc Donckerwolcke, o mesmo tipo que desenhou o murcielago e gallardo.
Pelo que andei a informar-me, o Ibiza ainda não será totalmente dele, apesar de já levar uns "acertos" por ele.
As boas noticias são que ele quer misturar nos genes estéticos da Seat, um pouco dos genes da Lambo, conferindo uma dose de agressividade extra.
Outra boa noticia é que o Toledo vai ter um verdadeiro sucessor, e não aquela coisa que existe actualmente
É um shop completamente baseado no leon! Até os faróis de trás são os do leon girados 90º!
Mas até k nem era má ideia, embora preferisse k viessem mais próximos dos actuais.
Já o formato do carro, linha do tecto e tal, não deverá ser mt diferente...