citação:Originalmente colocada por Bernie
Nao sei o que um cooper com os seus 120cv podiam fazer a mais contra o 1.8 sport mais sao opnioes...
por acaso até faço...aprendi a conduzir numa ford transit comercial: 7 anos e cerca de 200 000km. Muitos drifts eu fiz com aquilocitação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
citação:Originalmente colocada por sylvester
que grande picanço! eu era mais com uma ford transit
[}][}
][}
]
não é picanço... tu não fazes ideia da hiace que eu estou a falar...
é a hiace drifter. Piso molhado... e é sempre a dar-lhe.[8D]
o slide que viste tem mais a ver com quem conduz do que com o carro. Ele fez o mesmo com o fiesta st quando o testoucitação:Originalmente colocada por Speedy
Votei no Mx-5...aquando do salão internacional na FIL sentei-me dentro de um destes novos e fiquei maravilhado[B)][B)][B)] Aquela posição de condução baixinha e o ambiente a bordo era um espectáculo. Não é por ser ou não RWD mas sei lá, fascinou-me.
E agora para os que dizem que os FWD são uma seca e fixe são os RWD...olhem aqui a diversão num FWD: http://www.youtube.com/watch?v=CN4jHH9rXeU [8D]![]()
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Pois, mas ai está, é o tal 1% das vezes em que o RWD dá gozo!
Pq nos ouros 99% das vezes não tens tempo, oportunidade, segurança, paciência etc etc etc.
Nunca disse que era santo. Mas esta conversa do RWD é que é bom pq dá para o slide já é exagerada.