jacomiranda
New member
Trio Odemira!
[}
][}
][}
]
[}
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Bom isto da melhor banda de sempre não existe, era algo como dizer qual o melhor carro de sempre e comparar um RR com um Porsche e com outro qualquer... Cada uma no seu estilo e ainda assim é tudo muito subjectivo.
De qualquer forma dessas bandas Pink Floyd é em minha opinião a superior, álbuns como Dark Side Of The Moon e The Wall nunca vão cair no esquecimento. Quando falamos desta banda é obrigatório destacar um álbum completo e não apenas uma faixa.
Outra coisa é que se está a confundir a melhor banda com a nossa preferida.
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
citação:Originalmente colocada por Papi
Megadeth![]()
![]()
![]()
oh yeah [^][^][^][^][^][^][^]
[^][^][^][^]
citação:Originalmente colocada por ASAS
Outra...
![]()
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Atenção, não confundir gosto pessoal, com o que é realmente tudo o que envolve uma grande banda.
Ha bandas que adoro, que sei que não são grande coisa, simplesmente gosto do estilo. Outras, sei que as musicas podem parecer estranhas a muitos, mas sei que são mesmo boas!
Para mim a Poll está incompleta, e não há uma banda melhor em tudo. Todas têm as suas grades qualidades, e defeitos, e todas são diferentes, pelo menos nesse tempo. O que era muitíssimo bom.
Hoje é mais simples, já que há pouca qualidade geral, e é tudo feito apenas para vender.</u>
Faltam aí nomes como Dire Straits, Supertramp, Mike Oldfield, Triumvirat, entre outros.
Dessas aí, Queen e Pink Floyd, estão uns furos acima do resto.
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
à sempre uma tendência em conotar a melhor banda com a musica que melhor soa ao ouvido (vulgo musica comercial)
na minha opinião a melhor banda de sempre são sem sombra para duvidas os Led Zeppelin.
Um trio musical MUITO acima da média, Jimmy Page (guitarrista que dispensa apresentações), John Bonham (ou Bonzo como era conhecido, frequentemente considerado um dos melhores bateristas de sempre. Vejam a musica Moby DIck onde ate toca bateria com as mãos!) e John Paul Jones (baixista de grande renome antes de se juntar aos Led Zeppelin, gravando imensas musicas como musico de estudio ao serviço de bandas como os Rolling Stones ou Jeff Beck Group). Na voz...the one and only...Robert Plant! Uma das melhores vozes de sempre.
No auge os Led Zeppelin começavam musicas que se transformavam em autenticas maratonas de improviso, com musicas a chegarem aos 40 minutos(!!)...quando originalmente essas musicas tinham 6/7 minutos (casos de "Dazed and COnfused" ou "Whole Lotta Love".
Para se conhecer o poder de Led Zeppelin não basta conhecer aquelas musicas mais populares como o Stairway to Heaven, é necessário ouvir concertos da época em que se ouçam os improvisos, veja a qualidade musical muito acima do que era feito na época, a cumplicidade da banda.
Há cerca de 10 anos que os conheci...quanto mais conheço de musica (tenho mais de 400 cd´s originais na minha discografia), mais os considero como um fenomeno.
So mais uma nota para terminar, o quarteto só conseguia aquela magica e quimica junto...após o termino da banda em 1980, os integrantes a solo nunca conseguiram chegar sequer perto à qualidade patenteada quando eram os Led Zeppelin.
Poe não ser das melhores bandas do mundo a alguns niveis, como fama e isso, mas a nivel de musicos, é uma banda de luxo! É um quarteto (não estou a incluir o Labrie propositadamente) fenomenal!citação:Originalmente colocada por ASAS
Outra...
![]()
Qualidade musical extrema?</u> Muito questionavel! Os Radiohead e os Sigur Ros são grandes bandas (o resto, humm... nah), mas extremo? Qualidade musical extrema é Mozart [citação:- Radiohead
- Dave Matthews Band
- Sigur Ros
- Muse
- The Killers
- Ben Harper
- Kanye West
- Coldplay