é na madredeus,ao lado da casa dum ministro,não me lembro o nome,amanha digo-te a que dia podes ir e hora,porque ele tem vários consultórios e trabalha tambem num hospital,mas é muito bom,explica tudo ao paciente,não é daqueles que ouvem e receitam,percebes?citação:Originalmente colocada por gro
sou de Lisboa, se fôr um bom médico dá sempre jeito!![]()
citação:Originalmente colocada por Peacelove
eu também já tive melhor memória..mas desde que namoro que ando super cabeça no ar..e agora que tenho sempre n coisas para fazer ainda pior,esqueço metade.
citação:Originalmente colocada por hpventura
citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
tenta arranjar emprego como radar![}citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
matrículas de carros][}
]
[]
![]()
[}][}
][}
][}
][}
]
Já me aconteceu isso
Tomei uns comprimidos que já não me lembro um nome mas era tipo cerebrum ou lá o que é(era do tipo deste, mas o nome era outro) e em 2 meses fiquei fino
![]()
Cerebrum forte ! Já tomei disso e acho q ando a precisar novamente !!!
...o problema é que de início esquecia-me de tomá-los !!!!! [}][}
]
citação:Originalmente colocada por gro
Desde há já uns meses que me tem andado a moer uma preocupação: a minha memória.... de vez em quando esqueço-me de coisas que pretendo fazer e zás, num milésimo de segundo varre-se-me da cabeça. E tenho falhas de memória frequentemente. Leio qualquer coisa e logo na página a seguir já me esqueci.... será falta de concentração? O que é um facto é eu tinha até à relativamente pouco tempo uma boa memória, e assimilava quase de uma assentada.
acontece-vos com frequência?
como se poderá melhorar a memória? se necessário recorrer a um médico, a que especialidade?
eu não tomei centrum,tomei um que tem todas as vitaminas recomendadas e a dose diaria!
o nome é pharmaton,são as melhores que há.![]()
Este topico ja é antigo, mas cá vai.
De há uns meses para cá tenho dificuldade em estar concentrado e custa me a memorizar as coisas. No trabalho tudo corre bem. Durmo bem, alimento me bem, faço caminhada 2x por semana... Será que estes comprimidos ajudam a revitalizar a memória? É que sempre memorizei muito bem, mas agora isto está a deixar me um bocado atrapalhado.