Quanto pagam por cortar cabelo...Poll editada

Eu ultimamente pago 12€. Sei que é caro mas estava farto daqueles barbeiros sem grande jeito nem condições.
Também não gosto de ir àqueles cabeleireiros onde é só mulheres...
Agora vou ao "barba e cabelo", que é um sítio de homem, novo, com bom aspecto, tem lavagem e cortam bem. Para além disso, ainda tem um bar, vendem tabacos e bebidas alcoólicas e há exposições e provas de vinhos.

Olhem aqui: http://www.barbaecabelo.com/

EDIT: Ah! Eu não gosto nada de cortar o cabelo, por isso vou o mínimo possível. O pior é k ele cresce mt rápido e tem totil volume. Por isso, de 2 em 2 meses lá estou.

6,5€ num barbeiro.

Tento ir de 3 em 3 semanas, visto que tenho pouco cabelo e não gosto e o ter comprido.

;)

pago 10 euros e vou uma vez por mês. Apesar de usarem optimos prosutos é carote. Ainda me lembro de cortar o cabelo a 5 euros à uns 10 anos...

Das últimas vezes era 2.5€ com corte, lavagem e gel [:p]
Mas como não gostei muito do último trabalho, da próxima vez que cortar (que vai ser muito em breve) vai passar para 7.5€..

9 AERIOS com lavagem, Dourocabe no Porto, para quem conhece é uma escola profissional mas o sr. que me corta o cabelo foi para lá dar aulas e eu acompanhei-o (foi o único sr. que alguma vez me cortou o cabelo!!! :(), quem quiser ser "cobaia" para os alunos não paga nada ;).

Back